Topo

Viih justifica prioridade a Thaís e Juliette diz: 'Não deixa de doer'

BBB 21: Juliette conversa com Viih no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Viih no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 01h06

Pouco depois do jogo da discórdia de hoje no "BBB 21" (TV Globo), Juliette e Viih tiveram uma longa "DR". Viih escolheu Thaís como sua "maior saudade" no jogo. Juliette, por sua vez, foi ignorada pelos brothers em todas as categorias.

"Eu sentiria saudade de vocês duas", justificou Viih.

Juliette respondeu que entende a escolha de Viih e que não precisa estar em primeiro lugar sempre.

"Eu sei que se fosse o contrário em relação a Thaís, ela é muito mais sentimental que você", respondeu a influenciadora.

"Quer dizer que quem aguenta mais, apanha mais?", questionou Juliette.

Viih rebateu, dizendo que sua justificativa não foi essa e que ela foi sincera ao escolher a outra sister. A youtuber continuou, dizendo que também sofreu muito quando se afastou de Juliette e está tentando retomar a relação aos poucos.

"Nada volta. Nossa relação pode ser até melhor que antes, de outra forma. Eu entendo completamente e sim, por mais que você diga que não, eu sinto que você tem um sentimento de acolhimento por Thaís porque ela é mais sensível porque eu também tenho. Mas não deixa de doer em mim. [...] Eu estou extremamente sensível apesar de ser forte, durona, eu sou sensível e vulnerável. O que você disse ali não é novidade nem pra mim, nem pra você nem pro público, mas dói", argumentou a advogada.

"Dentro de mim isso não existe, pra eu ter uma relação eu não preciso anular outra. Você acha que eu nunca tive ciúme de você com a Sarah? Você perdeu um pouco o que você tinha com a Sarah e eu aumentei o que eu tenho com a Thaís", respondeu Viih.

Juliette completou dizendo que sempre colocou Viih em primeiro lugar, acima de Gilberto e Sarah. A paraibana disse ainda que se aproximou de Sarah porque as duas estavam "apanhando igual" dentro do jogo.

"Foi o mesmo momento, que você decidiu se afastar de mim, que eu fui pro monstro... Eu juntei tudo e é óbvio que eu me senti trocada", continuou Viih.

Juliette disse também que doeu saber que não está em primeiro lugar no jogo de ninguém e Viih tentou tranquilizar: "A gente vai se machucar aqui dentro", disse a sister.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto