Topo

Irmã de Gilberto manda recado para haters: 'Vocês têm problemas mentais?'

BBB 21: Irmã de Gilberto critica haters Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 12h32

Janielly Nogueira, uma das irmãs de Gilberto, do "BBB 21", mandou um recado para as pessoas que estão atacando o brother e sua família. Ontem, a estudante de direito já tinha pedido para pararem de atacar sua mãe e Lucas Penteado, ex-participante que beijou Gil durante sua trajetória no programa, também criticou as ofensas. Janielly deixou claro, através dos stories de seu Instagram, que não vai tolerar as mensagens:

Ô, minha gente, para vocês que estão vindo aqui na minha rede social atacar a família de Gil pelos comportamentos dele que, se você não concorda, massa, beleza. Agora o que faz vocês perderam tempo pesquisando a família, quem é, quem deixa de ser a família de Gilberto, para vir me afrontar, afrontar minha mãe e minha irmã? Vocês têm problemas mentais, é? Olhe, vou logo avisando para vocês, se procurar vai achar, comigo o buraco é mais embaixo, tenho medo de cancelamento não, nem de ataques.

A irmã do brother acrescentou: "Vocês estão perdendo o tempo de vocês vindo aqui me atacar. Acho que estou sendo muito amada por vocês para pesquisarem o meu nome, o meu Instagram e vim aqui para perder tempo para falar merd* de Gilberto. Minha gente, aquilo é um jogo. Vocês me cansam. Eu fico rindo de vocês virem aqui no meu direct me atacar, minha gente. Dá em nada".

Em seguida, Janielly mostrou uma mensagem de áudio que recebeu de um internauta com ofensas homofóbicas a Gilberto e à mãe do economista. "É disso a pior, sangue de Cristo tem poder", escreveu.

Juliana Nogueira, outra irmã de Gilberto, comentou a mensagem exposta por Janielly e também mandou recado para os haters:

Eu acredito que não tem necessidade para isso, a gente tem que ter empatia um pelo outro. [...] Minha gente, está passando dos limites. Eu entrei no Instagram da minha irmã e vi a mensagem que ela recebeu falando do meu irmão, isso dói, minha gente. Tudo o que que peço hoje, com muito carinho para todos, é um pouco de empatia e respeito pela família e pelos amigos. [...] Tem coisas que realmente ferem muito. [...] Por favor, não nos ataquem, parem com isso. Tanta agressão por quê? Pelo amor de Deus, ali é um jogo, minha gente, calma.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Irmã de Gilberto manda recado para haters: 'Vocês têm problemas mentais?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!