Maitê Proença procura novo amor, mas se assusta após 'poucos candidatos'
Maitê Proença não quer mais ficar solteira. Aos 63 anos, a atriz compartilhou com os seguidores no Instagram que está em busca de um novo amor. "Procuro um companheiro que saiba velejar", começou.
"Que me ensine e que tope sair por aí se encantando com o mundo. A essa altura pode ser no sentido metafórico, tem jogo", publicou ela na rede social ontem.
Pouco depois, Maitê Proença voltou ao Instagram para desabafar. "Estou um pouco assustada com a pequena oferta de candidatos", escreveu ela com um semblante triste.
Mesmo assim, comentários não faltaram no post. "Uau. Onde deixo meu currículo?", disse um seguidor. "Quero te levar para voar", sugeriu outro internauta. "Eu topo a aventura", acrescentou o terceiro.
No mês passado, a atriz anunciou a "solteirice" na web. Discreta em suas relações ela respondeu uma série de perguntas e uma delas era sobre o tema. "Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa."
"Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha", disse a atriz que posteriormente disse que não vê problema em namorar homens mais novos.
"Meu último namorado era mais jovem. Não tenho nenhum preconceito nessa área", explicou Maitê, que voltou à rede social para responder novas perguntas e esclarecer se "tamanho é documento".
"Tamanho é documento?", perguntou um internauta, respondido de maneira inusitada. "O que vai levar a pessoa ao ponto de ver o tamanho é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.