Topo

Projota confessa não confiar em Carla: 'Fazia média. Medo de se queimar'

BBB 21: Projota diz não confiar em Carla Diaz - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota diz não confiar em Carla Diaz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 01h34

Na área externa do "BBB 21", na madrugada de hoje, o nome de Carla Diaz estava na boca dos participantes do reality show da Rede Globo por sua 'eliminação' no paredão. Projota, inclusive, confessou não conseguir confiar na sister.

Em papo com Arthur, o rapper o avisou que o resultado do paredão tinha mensagens de alerta para o jogo. "Tá aí um pouquinho de resposta, cara", disse. "Todo mundo foi falar comigo. Me deu uma puta de tranquilidade, velho. Voltar e o discurso ser em cima de quem não estar jogando", acrescentou Arthur.

Projota, então, tomou a palavra para contar ao instrutor de crossfit ter dito a Pocah não conseguir criar uma relação de confiança com Carla Diaz durante a sua estadia no "Big Brother Brasil 21".

Eu tava conversando com a Pocah ontem e tava passando pra ela minhas visões sobre Carla, que eu tinha o pé atrás com ela, que não conseguia ter confiança. Eu não tinha confiança total. Ela só vê mesmo agora indo para o paredão. Ela começou vindo e depois não vinha. Não tinha como confiar 100% nela. Essas atitudes de 'toma plaquinha (não ganha) Lumena, mas é com amor', não dá. Acho que ela tinha tanto medo de se queimar que ela não se colocava. Ela bota três pessoas no paredão e vai tentar tirar eles do paredão. Ou você tava lá pra isso mesmo ou pra melhorar sua situação. Pra quê? O João não fez isso lá no passado quando deu as três pulseiras.

O rapper ainda contou a Arthur que até mesmo Pocah se mostrava em dúvida sobre as ações da sister com os demais brothers no confinamento.

Falei pra Pocah: 'eu confio em você. Acredito que ela não vai levar as coisas para os outros'. Falei pra ela: 'você confia nela?' e ela não disse que a Carla não havia conseguido se soltar. Eu gosto muito dela, mas na situação de jogo fazem ela ficava fazendo média. Ela tem muito medo de se queimar. Você já viu eu fazendo isso? Eu falo real.

Arthur se mostrou ainda confuso com o resultado da berlinda. "Velho, sei lá. Eu tô com dois sentimentos. Ou estou ficando muito doido ou a galera tá gostando muito de mim", desabafou.

Projota encerrou o papo dizendo ao colega que o povo tem aprovado seu jogo. "Você tá vivendo, jogando e se doando. Jogando de braço quebrado, cara. Que isso", finalizou.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto