Topo

O que Carla Diaz deveria descobrir durante a estadia no quarto secreto?

BBB 21: o que Carla Diaz deveria ouvir no quarto secreto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: o que Carla Diaz deveria ouvir no quarto secreto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 00h21

Hoje aconteceu a eliminação do paredão falso do "BBB 21" (TV Globo). Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz se enfrentaram na berlinda fake. Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos, teve uma despedida 'normal', como se realmente estivesse prestes a voltar ao mundo real, mas foi conduzida diretamente para um quarto secreto.

Por conta da situação mal definida entre Carla e Arthur, a maioria dos telespectadores pediram loucamente para que a atriz fosse a 'eliminada' da noite — Desde a abertura da enquete, Carla liderava a preferência do público do UOL., para descobrir o que seu affair realmente pensa e fala sobre ela e para que a atriz tomasse ciência de quem está do seu lado, já que ela tem virado o alvo da casa nos últimos dias.

Mas afinal, quais conversas ela precisa descobrir no quarto secreto?

O casal iôiô

Arthur começou o confinamento interessado em Thaís e, depois que cirurgiã-dentista ficou indisponível, o capixaba se empenhou para conquistar Carla no "BBB 21" e o casal ficou pela primeira vez na festa do líder, do próprio Arthur. Os primeiros dias foram uma verdadeira lua de mel, com direito à pegação embaixo do edredom e, nas últimas semanas, o instrutor de crossfit tem desabafado e criticado a atriz com Projota, seu melhor amigo e confidente na casa.

c - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam na festa do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Os dois andam protagonizando longas DRs, com Carla inclusive se queixando de vir atrás de Projota nas prioridades do ficante. O capixaba, por sua vez, já chegou a afirmar que não forma um casal com a sister e hoje se queixou com a própria atriz de que ganhou um imagem de abusivo por sua culpa:

Todo mundo virando a cara e me olhando de nariz torcido como se eu tivesse sido preconceituoso, machista, escroto, abusivo, filho da put*, quando em momento algum eu não fui isso. Só que você não estava na minha pele e você não recebeu os julgamentos que eu recebi. Arthur

Projota aconselhou o instrutor de crossfit a "tirar a armadura" e conversar com a atriz, mas as inúmeras DRs não deram conta de resolver a situação do casal e Arthur acha ainda que fez papel de trouxa tentando ajudar a atriz. O casal Iôio da edição está on — e off ao mesmo tempo.

 BBB 21: Trajetória Carla e Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Trajetória Carla e Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

Casal 10?

O relacionamento de Carla e Arthur já era alvo de críticas mesmo antes de realmente começar. Ainda na fase dos flertes, Viih Tube aconselhou a atriz a se afastar do instrutor de crossfit para pensar um pouco nela dentro do jogo do "BBB 21":

Eu acho que você tem que pensar sempre em você. Eu não sei, não. Se seria uma boa ideia você investir. Evoluir mais agora. Eu acho que você deveria dar um tempo para você. Viih Tube

Sarah e Fiuk afirmaram, em um papo, que o casal combina em um tom irônico, e a brasiliense chegou a dizer que não confia nos dois: "Não é que os dois são pessoas ruins, eu só não confio". O filho de Fábio Júnior concordou.

Sarah também já afirmou, em conversa com Juliette, que Arthur é o certo na história. "Ele sempre esteve ao lado dela, nunca falou um 'a' da Carla", disse.

Juliette, por sua vez, já apostou que o eliminado da semana será Arthur por conta de suas atitudes com Carla. "Arthur tem o coração muito bom. Muito mesmo, gosto muito dele. Mas as atitudes dele o fazem incoerente. [...] Ele fala uma coisa e faz outra", disse a advogada em conversa com Gilberto, que afirmou ainda que está do lado da atriz nesta situação.

BBB 21: Carla Diaz e Arthur na sala de estar da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz e Arthur na sala de estar da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Ela é uma incógnita"

Desde o início do programa, Carla e Fiuk tem se desentendido. O filho de Fábio Júnior já afirmou que acha a atriz uma "incógnita": "Carla é a pessoa que eu ainda não consegui sacar. Uma hora parece que é uma coisa, outra hora parece que é outra. Já tive uns momentinhos com ela também, uma saia justa ou outra, uma piadinha que não sabia muito bem se era piada. Ela é uma incógnita".

Depois que a loira atendeu o big fone e mandou o cantor para a berlinda, a relação dos dois azedou de vez. Fiuk desabafou com Thaís após ter sido indicado pela atriz:

As aparências enganam. A gente acha que as pessoas reconhecem o que a gente faz por elas, mas aqui dentro não vale muito isso... Pelo menos a sinceridade vem a tona, não por palavras, por atitudes. Fiuk

Os dois já tiveram uma longa DR e concluíram que o problema é a falta de afinidade.

BBB 21: Fiuk aconselha Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk aconselha Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Amiga, mas nem tanto...

Viih Tube se mostrou como uma amiga de Carla Diaz mas, quando a atriz não está presente, nem tudo são flores. A youtuber, que já chamou Carla de sonsa, relembrou durante uma conversa com brothers algumas situações que passou com a atriz e a chamou de "incoerente".

Viih disse que seu maior problema com Carla sempre foi por conta de Thaís. De acordo com a influencer, Carla 'iludiu' Thaís em relação à lealdade e parceria das duas. "Em várias situações já vi ela frustrando a Thaís", contou a atriz, que já detonou Carla para Thaís em outra oportunidade.

A youtuber também afirmou que Arthur tem muito mais lealdade e amizade com Projota do que com Carla e que ele não errou em dar a imunidade para o rapper quando sabia que a loira estava na reta do paredão.

BBB 21: Viih Tube chora e agradece Carla Diaz - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora e agradece Carla Diaz
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Sarah e Gilberto presentes nas alfinetadas

Em mais de uma oportunidade, a dupla Sarah e Gilberto criticaram Carla Diaz. Logo após o toque do big fone, os dois criticaram os votos da loira, que não indicou Viih Tube, com quem tinha discutido um pouco antes:

"Por que Carla não colocou ela? Pode ter sido uma situação de nervoso, mas, amiga, tô começando a achar que ela age por conveniência", disse o pernambucano.

Eu já acho isso por algum tempo. Sarah

"Ela é a minha quinta opção, mas pode ser quarta", contou Gilberto. "A minha também", finalizou Sarah.

A brasiliense chegou a dizer que não confia no jogo da atriz e acusou a atriz de procurar as câmeras da casa para fazer VTs. Gil, por sua vez, já alfinetou Carla dizendo que a loira é "a rainha do Big Brother, tudo tem que pedir permissão".

A dupla declarou que votariam na atriz caso assumissem a liderança.

Ela tá forçando uma amizade comigo, que eu tô ficando com um peso na consciência. Eu começo a inventar desculpa pra sair de perto. Aí quando eu vejo, ela arruma desculpa pra poder ficar perto de mim. Sarah

BBB 21: Carla Diaz e Sarah conversam sobre mudanças no convívio do jogo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz e Sarah conversam sobre mudanças no convívio do jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais inimizades

Caio se enfureceu com Carla, especialmente após saber de uma conversa da atriz com Gilberto e confrontou a atriz em um jogo da discórdia. Os dois conversaram depois do episódio, mas não foi o suficiente para o goiano parar de criticar Carla.

Rodolffo, parceiro de Caio, pegou inimizade com a atriz após ser mandado ao paredão pela loira e indicou Carla ao paredão nesta semana, e a justificativa do sertanejo foi alvo de muitas críticas por parte do público, o acusando de machismo. O cantor já criticou a atriz várias vezes com Fiuk e seus aliados de jogo.

BBB 21: Caio e Carla conversam após o jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e Carla conversam após o jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette cada vez mais aliada

Juliette tem se mostrado cada vez mais uma aliada de Carla Diaz e anda defendendo a atriz para os outros colegas. A paraibana chegou a chamar Carla Diaz para uma conversa após um mal-entendido, quando a atriz pegou alguns brothers falando sobre ela na despensa e sentiu-se mal quando percebeu que eles mudaram de assunto quando ela chegou.

A paraibana explicou que eles estavam falando sobre o castigo do monstro e que se calaram para não magoar a atriz, que é uma possível indicação e ainda afirmou que a loira pode contar com ela, apoio esse que já gerou ciúmes e críticas de Gilberto e Sarah:

A gente não é tão próxima de quarto ou de estar junto mas eu tô aberta pra você. Juliette

BBB 21: Carla consola Juliette - Reproducão/Globoplay - Reproducão/Globoplay
BBB 21: Carla consola Juliette
Imagem: Reproducão/Globoplay

Fiéis escudeiros

Já Camilla de Lucas e João Luiz, que são o pódio de Carla e amigos desde o início do programa, sempre a defendem, na ausência ou na presença. Os dois já mostraram que estão mesmo do lado da atriz e, mesmo quando o assunto de uma roda é uma crítica à Carla, a dupla prontamente a defende.

Apesar das desconfianças da atriz, a dupla são as pessoas com quem ela mais pode contar no confinamento e que, nos momentos mais difíceis, a apoiaram.

BBB 21: Carla, João e Camilla conversam no jardim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla, João e Camilla conversam no jardim
Imagem: Reprodução/Globoplay

Por fim, os "BBB's maníacos" esperam o tão consagrado momento de Carla Diaz voltando para a casa, dizendo a famosa frase de Gleici Damasceno, a campeã do "BBB 18", ao retornar após o paredão falso:

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!".

BBB 18: Gleici no paredão falso do BBB - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 18: Gleici no paredão falso do BBB
Imagem: Reprodução/TV Globo