Topo

Como, aos poucos, Carla Diaz se torna a 'bola da vez' na casa do 'BBB 21'

Carla Diaz (Foto: Reprodução/GloboPlay) - Reprodução / Internet
Carla Diaz (Foto: Reprodução/GloboPlay) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 18h37

Tentando se equilibrar em cima do muro no "BBB 21", Carla Diaz tem arrumado cada vez mais confusão. Durante sua trajetória até agora, ela não decidiu de fato de qual lado ficaria e acabou se tornando "a bola da vez" na boca dos participantes do reality.

A atriz começou o programa como uma das favoritas e ganhou força após ser alvo gratuitamente de arroubos de raiva de Karol e Lumena.

Acordada por gritos de Karol

Quando Karol Conká ainda agitava a casa mais vigiada do Brasil, um ataque de ciúmes por Arcrebiano fez com que a curitibana chegasse a gritar com Carla Diaz durante a madrugada da festa Holi.

Ela se acertou com Karol e com Bil, mas continuou na boca da rapper, que reclamava sobre Diaz demorar para perdoá-la; Karol chegou a dizer que a atriz usou "seu chilique para desmoralizá-la".

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agredida verbalmente por Lumena

Carla Diaz também se desentendeu com Lumena. Em um dos jogos da discórdia organizado no programa ao vivo por Tiago Leifert, a psicóloga apontou Diaz como a participante que não ganhará o reality de jeito nenhum e disse que não identifica em Carla uma entrega sincera, além de dizer que vê nela "jornadas que transcendam a mediocridade".

Lumena, aliás, fazia questão de criticar Carla para a melhor amiga na casa, Karol. Sempre que as duas tinham chance, conversavam sobre como não gostavam da postura da atriz na casa.

BBB 21: Lumena alfineta Carla Diaz em jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena alfineta Carla Diaz em jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Romance com Arthur, Projota de brinde

Depois das brigas com Karol e Lumena, Carla recebeu apoio de grande parte da casa, que se solidarizou com ela. Foi quando a atriz começou a se envolver com Arthur e os dois se beijaram durante festa na casa. O relacionamento, no entanto, acabou colocando um alvo nas costas de Carla.

Arthur virou fiel escudeiro de Projota, o que em alguns momentos incomodou Carla, mas no final ela acabou fechando votos com os dois.

Ela e o crossfiteiro discutiram a relação algumas vezes e Carla sempre cede a ele. O comportamento de Arthur, que se envolveu em uma briga feia com Gil, respingou em Carla. A casa então começou a ver Carla como uma extensão de Arthur.

BBB 21: Projota, Arthur e Carla vivem quase um trisal na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota, Arthur e Carla vivem quase um trisal na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Distante de Thaís e Viih Tube

Cada dia mais grudada com Arthur, Carla acabou naturalmente se afastando das amigas Thaís e Viih Tube. As duas notaram a ausência da atriz em várias situações e Viih acabou discutindo com ela após chamá-la de sonsa. Para piorar, Arthur sempre reclama que ela se aproxima dos "inimigos" dele na casa."

Carla Diaz não consegue mais ficar em cima do muro, ela foi puxada para o lado de Arthur, que é o de Projota, que acaba sendo o terceiro vilão da casa após Nego Di e Karol Conká.

As jogadas confusas de Carla têm levantado suspeitas de Sarah, que sempre gostou da atriz e também de Arthur. Nos últimos dias, no entanto, Sarah já disse não entender de que lado Carla quer jogar.

BBB 21: Viih Tube chama Carla Diaz de sonsa no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chama Carla Diaz de sonsa no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Outros brothers

Sarah, Fiuk e Projota também já revelaram ter pé atrás com a atriz. Sarah explicou há alguns dias que Carla estaria na mira da sister de um próximo paredão.

No jogo eu não entendo, acho ela uma atriz e pessoa incrível, mas no jogo pra mim é uma incógnita, pra mim tá boiando ali.

Embora seja muito próximo a Arthur, Projota também já descascou a sister para seu affair, por ser em cima do muro: "Ela é ensaboada. Meio mandona".

Fiuk teve algumas dificuldades de entender o jogo de sua companheira de elenco. Durante uma conversa com Thaís, nesta semana, o brother afirmou:

A Carla é uma pessoa que eu ainda não consegui sacar. Uma hora parece que é uma coisa, outra parece que é outra. Uma incógnita para mim.

BBB 21: Fiuk fala sobre Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala sobre Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com isso, a loira pode ser o alvo do próximo paredão, que acontece amanhã. Mesmo que se livre da berlinda dessa vez, ela pode ser a segunda opção de bastante gente na casa.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto