Topo

Xuxa diz que já pegou a mãe vendo pornô e revela pedido inusitado na hora H

Xuxa Meneghel participa do programa Sala da Sato - Reprodução
Xuxa Meneghel participa do programa Sala da Sato Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 20h16

Xuxa Meneghel, de 57 anos, falou recentemente sobre rótulos que lhe atribuíram ao longo da carreira e vida íntima.

"Já fui chamada de tudo, de loira burra, de modelo que queria virar apresentadora... as pessoas eram muito brutas e ignorantes nos anos 80, a situação era mais [pesada] do que é hoje em dia", iniciou Xuxa, em entrevista para Sabrina Sato no programa "SaladaSato".

"Não era uma pessoa falando, era normal em roda de amigos todo mundo falar disso", continuou a apresentadora.

"Acho que a gente não tem que se acostumar, a gente tem que brigar para que isso não aconteça. Por exemplo, eu não gostaria que isso acontecesse com a minha filha. Rótulos são coisas feias, que diminuem as pessoas. Eu gostaria muito que isso não acontecesse. Nos anos 80 até podia acontecer, mas agora a gente não pode aguentar mais, não", acrescentou Meneghel.

Vida íntima da Xuxa

Ao falar sobre sua vida amorosa, Xuxa relembrou o namoro com Pelé. "Eu fiquei com muito medo de me relacionar, era um cara conhecido no mundo todo, ele era 23 anos mais velho que eu, medo das pessoas dizerem que ele estava pegando alguém muito jovem ou eu que estava ficando com alguém muito velho. Eu acho que isso deve acontecer muito com as mulheres, é um preconceito, é injusto", comentou.

Se aprofundando na intimidade, a loira falou sobre como amadureceu sexualmente com tempo. "Acho que se eu transasse com o Junno, meu atual, com a experiência que eu tinha aos 17 anos eu não teria dado valor. A maturidade faz a gente dar mais valor. Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trep*... faço todos os nomes", disse ela.

Durante o papo, Xuxa ainda aconselhou que casais invistam em brinquedos eróticos. "Acho que o brinquedinho, na relação de homem e mulher, tem que existir sempre. Para um relacionamento durar, a pessoa tem que fazer o que todos fazem, mas depois tem que começar a criar, ver alguns vídeos...", orientou.

Além das dicas, Xuxa lembrou um episódio em que um affair fez um pedido inusitado na hora H. "Uma vez um cara foi transar comigo, puxou meu cabelo para cima e disse: 'Canta Quem Quer Pão'", contou ela, entre risos.

Mãe da Xuxa e o pornô

Falando em assuntos quentes, indagada se já foi flagrada assistindo pornô, a eterna Rainha dos Baixinhos negou, porém, relatou uma história envolvendo sua mãe e filmes eróticos.

"Uma vez eu estava em Nova York, os quartos eram bem grudadinhos, eu estava com dor nas costas e foi um profissional me ajudar. Minha mãe, trocando de canal nos EUA, parou em um canal de sacanagem. Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: 'Sua mãe!'. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. 'Não quero desligar, estou achando isso ótimo!'", encerrou Xuxa, que riu da situação.