Topo

Jojo Todynho fala de romances e 'bofes', mas garante: 'Vida muito privada'

Jojo Todynho festeja 24 anos solteira - Pedro Dimitrow/Instagram
Jojo Todynho festeja 24 anos solteira Imagem: Pedro Dimitrow/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h47

Jojo Todynho não vê problema em falar sobre sua vida sexual. Recentemente, a cantora e campeã de "A Fazenda 12", disse no SaladaSato, apresentado por Sabrina Sato, que ficou 12 horas transando depois de sair do reality.

No entanto, ela prefere não expor nomes e paixões na internet e explica seu ponto de vista sobre o assunto. "Está tudo a mesma coisa na minha vida. Tenho meus bofes. Minha vida íntima é muito privada", diz à Quem.

A vencedora da última edição de "A Fazenda" acredita que "quando ninguém sabe, ninguém estraga" e por isso faz questão de preservar família, amigos e affairs.

"Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento."

"Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da sua casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não", defende.

Em fevereiro, ela completou 24 anos e disse não estar mais preocupada em arranjar um marido ou constituir família, pelo menos por enquanto. "Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência."

"O que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento", disse Jojo, em entrevista à revista JP.