Topo

Filho de Hebe relembra quando mãe sofreu acidente de avião: 'Poucos sabem'

Marcello Camargo e a mãe, Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Marcello Camargo e a mãe, Hebe Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 10h38

Marcello Camargo abriu o baú e relembrou de um fato curioso sobre Hebe Camargo que pouca gente sabe. Em 1979, a artista e seu então marido, Lélio Ravagnani, sofreram um acidente de avião.

"Pouquíssima gente sabe. Eles foram pescar no Pantanal, minha mãe, Lélio e o filho dele. Voltando em um aviãozinho bimotor, eles iam de bimotor até Cuiabá, o avião começou a cair, literalmente", disse no "A Noite é Nossa".

"E tem uma história muito engraçada, o Lélio morria de medo de aviãozinho. Ele, sim, gostava de uísque. Mandava ver os uísques antes, para entrar mais tranquilo no avião", começou ele.

"E ele dormiu. Quando ele acordou, o avião estava caindo e as árvores já estavam na janelinha. Caíram no meio da mata no Pantanal", narrou Marcello. Lélio e Hebe Camargo foram casados por 29 anos, até a morte dele em 2000.

Na entrevista para o programa da TV Record, ele negou que tenha existido um romance entre Hebe e Roberto Carlos. "Não houve, mas eu acho que era uma paixão platônica", confessou.

"Um dia falei assim: 'mãe, quem você levaria para uma ilha deserta, em um jantar?'. Ela respondeu: 'Roberto'. Até eu, como filho, ficava na dúvida se era real ou brincadeira", disse.