Topo

OnlyFans: Modelo é processada por ex magnata após tirar fotos na casa dele

Além do trabalho no OnlyFans, Stefanie é famosa no Instagram, onde tem 1,8 milhão de seguidores - Reprodução/Instagram/@stefaniegurzanski
Além do trabalho no OnlyFans, Stefanie é famosa no Instagram, onde tem 1,8 milhão de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/@stefaniegurzanski

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 12h49

O magnata norte-americano Stephen J. Cloobeck está processando sua ex-namorada, a modelo Stefanie Gurzanski, por ela ter tirado fotos sensuais em suas propriedades para vendê-las no OnlyFans.

Cloobeck, de 59 anos, deu início ao processo que está sendo movido no Tribunal Superior de Los Angeles após conseguir uma ordem de restrição contra a modelo. Ele afirma ter dado US$ 1,3 milhão (R$ 7,2 milhões) em presentes para a modelo, que supostamente escondia seus trabalhos eróticos, durante o relacionamento de seis meses do casal.

Conforme reportado pelo jornal Daily Mail, Cloobeck disse ter acreditado que Stefanie queria ter um relacionamento para a vida toda, depois que ela "confessou seu amor" por ele. Todavia, após descobrir sobre o trabalho da amada no OnlyFans, o magnata sentiu que estava sendo usado e terminou o namoro com a modelo 33 anos mais nova.

Na entrada do processo judicial, os advogados do empresário argumentaram que as fotos pornográficas "identificam claramente" as propriedades dele, caracterizando uma invasão de privacidade e causando "danos irreparáveis" à sua reputação como empresário e doador político.

"Às vezes, ela [Stefanie] posava nua secretamente enquanto a filha adolescente de Cloobeck e seus funcionários estavam na casa", afirma o processo.

Stefanie, que também é conhecida por publicar fotos ousadas no Instagram, onde tem 1,8 milhão de seguidores, rebate as acusações. Segundo ela, o processo judicial é um meio encontrado pelo magnata para forçá-la a voltar para os braços dele.