Topo

Grávida, Andréia Sadi anuncia afastamento do 'Em Pauta' e mostra presentes

Andréia Sadi mostrou pranchas dadas pela equipe - Reprodução/GloboNews
Andréia Sadi mostrou pranchas dadas pela equipe Imagem: Reprodução/GloboNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 20h41

Andréia Sadi ficará afastada do "GloboNews em Pauta". Hoje, foi anunciado que a jornalista, que está na 36ª semana de gestação, não participará das próximas edições.

A confirmação aconteceu ao final do programa. "Vou parar de trabalhar no período da noite porque a barriga está pesando", disse ela sobre o anúncio. Andréia, que é casada com o apresentador André Rizek, está esperando os gêmeos Pedro e João.

Na sequência, a jornalista abriu um presente enviado pela equipe do programa. "Não dá, é muito fofo. Eu não aguento. Obrigada e até a volta", disse ao mostrar duas pranchas recebidas. Sadi continuará trabalhando no G1, na rádio CBN e fará participações no "Jornal Hoje".

Na sequência, Guga Chacra contou que ele foi o responsável por fazer o contato entre André Rizek e a direção do "GloboNews em Pauta" para o envio dos presentes. "Eles não vão ficar com o cabelo do tio Guga. Eles vão cortar", brincou Andréia com o colega.

Na última semana, Andréia Sadi fez uma reflexão sobre a maternidade em sua coluna para a revista Crescer. "Nunca soube quando aconteceria e nem como lidaria com ela", destacou a jornalista no texto.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado anteriormente, Andréia Sadi não entrará em licença-maternidade. A jornalista deixará de participar do "GloboNews em Pauta" e de outros programas no período noturno. Sadi segue trabalhando no G1, na rádio CBN e fará participações no "Jornal Hoje".