Projota para Pocah: 'Se souber de uma pessoa, a gente já faz quatro votos'
Na festa do líder Rodolffo, na madrugada de hoje, Projota aproveitou momento a sós com Pocah para aconselhar a sister a entrar no esquema de combinação de votos para evitar ser alvo do próximo paredão do reality show da Rede Globo.
Na pista de dança, Pocah contou estar pressentindo uma nova surpresa no jogo. "Eu tô sentindo, não sei você, eles vão dar uma chacoalhada no jogo", contou. Projota diz crer que as indicações ao paredão em massa da última formação foi a mexida do 'Big Boss' no jogo. "Na real, eles já deram", opinou.
Projota ainda emendou que a tendência é que o desenrolar do jogo será observado e só terá nova intervenção caso o convívio caia num marasma.
Acho que foi o suficiente, mas não tenho certeza. Talvez, eles tenham chacoalhado pra ver o quando vai acontecer a próxima. Por isso que eu não tenho certeza se vai continuar esse padrão de loucura. Já chacoalhou.
"Eu tô bem curiosa. Acho que vem coisa aí", reforçou Pocah.
Na sequência, Projota mudou o assunto para combinação de votos e sugeriu a Pocah entrar em fechamento com ele e Arthur para evitar uma ida ao próximo paredão do "Big Brother Brasil 21".
Vou te falar uma coisa. Andei contando com o Arthur e acho que nem eu vou. Acho que eu tenho três (votos). É ver tudo o que vai acontecer amanhã (na prova do líder).
"Talvez eu tenha três ou quatro votos", comentou Pocah.
Projota afirmou a sister que a estratégia é ficar atento as declarações de voto durante o dia a dia da casa para os três fecharem juntos para fazer o alvo receber quatro votos ao invés de um deles.
Se a gente souber de uma pessoa (que vai ser votada), a gente já faz quatro votos. Entendeu? A ideia é essa. A gente vai ter que jogar desse jeito. É aquilo que falei: 'a gente não abre a boca, a gente ouve'. A gente só dá o que pode dar e tenta receber mais que eles trazem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.