Após 1ª dose, Betty Faria cobra governo: 'Vacinar é obrigação, não é favor'
Betty Faria criticou o governo e pediu vacinação para todos hoje, em entrevista ao programa "É de Casa", da TV Globo. A veterana atriz, hoje com 79 anos, já recebeu a primeira dose da imunização para a covid-19, mas se disse impaciente com a maior parte da população aguardando por isso.
"Eu acho que a vacina demorou. Eu não fiquei emocionada porque estava impaciente. Se nosso governo tivesse pedido as vacinas, providenciado antes, a gente teria recebido com mais presteza. Então, estava bastante impaciente, como continuo. Eu quero ver todo o povo vacinado, porque é a única maneira de não desenvolver novas cepas mais contagiosas", afirmou ela.
"Todo mundo tem que se vacinar, sim. Para poder sobreviver e botar o país pra frente", complementou Betty. "É obrigação, não é favor, é obrigação do governo brasileiro vacinar o povo. É obrigação."
Betty se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos para o coronavírus e se disse agradecida por poder ficar em casa, em isolamento. Ela tem usado o tempo livre para fazer cursos: escolheu estudar cinema e a língua espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.