Topo

Arthur especula sobre poder de voto com peso 2: 'Fui o segundo mais votado'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 07h17

Na madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Arthur conversava com Viih Tube na cozinha sobre o poder que ganhou no paredão falso. O voto do capixaba terá peso 2 na formação de paredão do domingo.

"Eu acredito que, dos 4, ela foi a mais e de repente, eu fui o segundo mais votado", comentou Arthur. Viih Tube concorda: "Pode ter sido, mesmo".

Ela ficou com o prêmio melhor, eu com o segundo melhor. Assim, coisa minha, pensando. Também pode ter sido por ter ido pela casa. A gente não sabe o que é.

Na realidade, Arthur foi o menos votado para ir para o quarto secreto do paredão falso, o que garantia o poder de voto com peso 2.

Em seguida, o instrutor de crossfit disse que se sente muito menos preocupado com o paredão atualmente.

Mas sério, a 'noia' que eu tava antes do paredão... Conversei com o Projota ali fora. Hoje eu tô muito tranquilo. Se eu for pra um paredão e eu sair, eu tô muito suave. Eu tô em paz mesmo. Se for para sair, saí. Passou daquela fase de ficar preocupado com algo que poderia estar acontecendo lá fora.

"Isso me matou mesmo de ter sido muito ingrata com ela. Mas ela sentiu o que eu quis dizer, o meu sentimento (...) O que me fez ficar tão mal é que, se fosse eu no paredão falso e ela aqui, ela não teria me julgado tanto. Eu duvidei muito dela", disse a youtuber.

Quem o novo líder deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22157 votos
46,27%
Globo/João Cotta
23,18%
Globo/João Cotta
10,71%
Globo/João Cotta
4,86%
Globo/João Cotta
3,20%
Globo/João Cotta
2,77%
Globo/João Cotta
2,59%
Globo/João Cotta
2,46%
Globo/João Cotta
2,41%
Globo/João Cotta
0,77%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,34%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto