Carla Diaz alerta Fiuk sobre 'acolhimento repentino' de Gilberto e Sarah
No quarto colorido, Fiuk e Carla Diaz conversam e fazem um acerto de contas após o retorno da atriz do falso paredão do "BBB 21" (TV Globo). Ela conta o que viu e desabafa com ele:
Percebi muito julgamento cruel, tipo 'vai bater no paredão e vai sair'. (...) Eu acho que eu fui muito julgada pelo meu excesso de sinceridade e talvez muitas pessoas não estejam acostumadas com isso e preferiram julgar do que acreditar. Pelo menos é a resposta que eu tenho para ter voltado. Foi pesado
"Não achei que você ia sair agora, mas a gente tenta juntar o discurso do Tiago. Você voltando só não enxerga quem não quer", se explica o brother. "Só que muita gente esqueceu que somos seres humanos", diz ela.
Fiuk quer saber o que Carla ouviu ele dizendo durante sua estadia no quarto secreto, sem saber que a sister tinha um limite sobre as conversas às quais teve acesso. Ela explica que foram as mesmas coisas que já haviam conversado e que o ator é "bobo".
Eu acho que a gente vive em um meio que rola muita falsidade e também tem que ficar um pé atrás. Não sei se sua relação com a Lumena pode ter influenciado para ter uma opinião diferente de mim
O brother nega e Carla afirma que ele ficou "de rancorzinho". O papo segue e Fiuk tenta entender o motivo da atriz ter pedido para ele "abrir o olho". Ela é simples em responder: "É em relação ao pré-julgamento".
Você foi acolhido e eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino. Carla Diaz
Fiuk insiste em querer saber o que a sister ouviu sobre ele vindo de outras pessoas, e questiona se o alerta foi em relação a Caio e Rodolffo. Carla nega, mas diz que viu muita falsidade da parte de Gilberto.
"Abre os olhos em relação a julgamento. enquanto a gente está na festa querendo espairecer tem uma galera que está ali...", diz ela, fazendo um último alerta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.