Topo

Carla Diaz alerta Fiuk sobre 'acolhimento repentino' de Gilberto e Sarah

BBB 21: Fiuk e Carla Diaz fazem um acerto de contas - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Fiuk e Carla Diaz fazem um acerto de contas Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 17h09

No quarto colorido, Fiuk e Carla Diaz conversam e fazem um acerto de contas após o retorno da atriz do falso paredão do "BBB 21" (TV Globo). Ela conta o que viu e desabafa com ele:

Percebi muito julgamento cruel, tipo 'vai bater no paredão e vai sair'. (...) Eu acho que eu fui muito julgada pelo meu excesso de sinceridade e talvez muitas pessoas não estejam acostumadas com isso e preferiram julgar do que acreditar. Pelo menos é a resposta que eu tenho para ter voltado. Foi pesado

"Não achei que você ia sair agora, mas a gente tenta juntar o discurso do Tiago. Você voltando só não enxerga quem não quer", se explica o brother. "Só que muita gente esqueceu que somos seres humanos", diz ela.

Fiuk quer saber o que Carla ouviu ele dizendo durante sua estadia no quarto secreto, sem saber que a sister tinha um limite sobre as conversas às quais teve acesso. Ela explica que foram as mesmas coisas que já haviam conversado e que o ator é "bobo".

Eu acho que a gente vive em um meio que rola muita falsidade e também tem que ficar um pé atrás. Não sei se sua relação com a Lumena pode ter influenciado para ter uma opinião diferente de mim

O brother nega e Carla afirma que ele ficou "de rancorzinho". O papo segue e Fiuk tenta entender o motivo da atriz ter pedido para ele "abrir o olho". Ela é simples em responder: "É em relação ao pré-julgamento".

Você foi acolhido e eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino. Carla Diaz

Fiuk insiste em querer saber o que a sister ouviu sobre ele vindo de outras pessoas, e questiona se o alerta foi em relação a Caio e Rodolffo. Carla nega, mas diz que viu muita falsidade da parte de Gilberto.

"Abre os olhos em relação a julgamento. enquanto a gente está na festa querendo espairecer tem uma galera que está ali...", diz ela, fazendo um último alerta.

Quem o novo líder deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22157 votos
46,27%
Globo/João Cotta
23,18%
Globo/João Cotta
10,71%
Globo/João Cotta
4,86%
Globo/João Cotta
3,20%
Globo/João Cotta
2,77%
Globo/João Cotta
2,59%
Globo/João Cotta
2,46%
Globo/João Cotta
2,41%
Globo/João Cotta
0,77%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,34%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto