Topo

Carla Diaz faz alerta sobre Projota a Arthur: 'Ele te manipulou'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 03h33

Além de aconselhar Arthur a 'melhorar seus poderes' nos papos com os brothers do "BBB 21", Carla Diaz, na madrugada de hoje, avisou seu affair para tomar cuidado com a amizade com Projota dentro do reality show da Rede Globo.

Abre o seu olho em relação a ele. Ele tá pensando nele. Você precisava ver o movimento que ele faz na festa enquanto você tá dançando e curtindo.

Arthur se surpreendeu: "Sério?". Carla reforçou o alerta sobre o rapper: "Porra! Eu fiquei chocada". O instrutor de crossfit, então, questionou: "Foi de mim?". A atriz seguiu pedindo cuidado com Projota: "Foi falar de jogo com todo mundo".

Carla Diaz contou a Arthur que assistiu Projota percorrendo a festa do líder Rodolffo para falar de jogo com seus aliados e desafeitos para se proteger no jogo.

O pior que eu vi muita coisa dele que não gostei, principalmente de mim. Ele me julgou, me subestimou. Depois, eu vi que ele gosta de você, mas tá pensando nele.

Sem papas na língua, a sister ainda acusou o seu affair de ter sido manipulado rapper antes da formação do paredão falso.

O fato de você ter chamado ele meia hora antes da entrega da imunizade ele convenceu você. Me desculpa, mas ele te manipulou. Ali, quem tava em risco maior era eu. Não tô te cobrando nada, mas essa atitude teria te prejudicado se fosse um paredão normal. Só pelo fato de estar óbvio que o Rodolffo ia em mim. É óbvio que ele quer pra ele. Ele quer ficar mais. Tá errado? não, mas da forma que foi. Espero que você não falei essas coisas pra ele. Eu tô falando pro seu bem.

"Não vou falar", garantiu Arthur. "De verdade, eu vejo muito potencial na gente", finalizou Carla.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 45391 votos
37,88%
Globo/João Cotta
20,91%
Globo/João Cotta
8,62%
Globo/João Cotta
6,67%
Globo/João Cotta
6,09%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
4,55%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
2,13%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,61%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto