Topo

Ex-BBB Antonela relembra namoro com Junior Lima e problemas com a 'sogra'

Ex-BBB Antonela já namorou o cantor Junior Lima - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Antonela já namorou o cantor Junior Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

13/03/2021 09h39

A argentina Antonela Avellaneda participou do "BBB 4", ficou 29 dias dentro da casa, e ganhou bastante fama na ocasião. Ela namorou o cantor Junior Lima e relembra que 'tretou' com a "sogra", Noely, mãe do músico e da cantora Sandy.

Os dois começaram o romance em 2005, quando ela trabalhava em uma rádio de São Paulo e Junior decidiu seguir carreira longe da irmã.

"Tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonela. E demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui", contou ela em uma live do Instagram.

Antonela diz que ficou no espaço VIP do show e muitas pessoas foram falar com ela, o que causou uma crise de ciúmes em Junior.

"Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram."

O relacionamento durou apenas três meses, com muitas 'tretas', incluindo com a 'sogra', Noely, mãe de Sandy e Junior.

"Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar e não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom."

Climão com Dani Souza

A ex-BBB também lembrou um climão que rolou entre ela e Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, quando posaram juntas para a capa da "Playboy", em novembro de 2003.

"A Dani ganhou um concurso e eu fiquei em segundo lugar. Éramos amigas, então, nos dávamos bem. Saiu a revista e a gente fazia muitos programas de televisão para divulgar, e quase sempre quando a gente chegava, os apresentadores queriam falar comigo porque achavam curioso eu ser argentina e viver no Brasil. Nunca brigamos, mas senti um mal-estar da parte dela."

Ela disse que ganhou bastante dinheiro com o ensaio nu.