Topo

Irmã de Arthur diz que pai queria pedir sua saída do 'BBB 21'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 08h32Atualizada em 13/03/2021 12h53

Thaís Picoli, irmã de Arthur do "BBB 21", diz que a família tem sido vítima de ataques na internet por conta da rejeição a algumas das atitudes do brother durante o confinamento.

A jovem conta que apesar de conseguir tranquilizar a mãe, o pai do instrutor de crossfit, José, já quis entrar em contato com a Globo para pedir pela saída do filho, definindo os ataques recebidos pelos três como "bem baixos".

"Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: 'Isso é a merda que você fez na vida?'. São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai", afirmou ela em entrevista à Patrícia Kogut.

Ela definiu a mãe, Beatriz, como "mais evoluída" quando o assunto são os ataques, enquanto o pai "fica desesperado" ao ler coisas ruins sobre o participante, que essa semana causou polêmica ao não ajudar Carla Diaz, seu affair na casa, depois que ela desmaiou na prova do líder.

"Eu digo que ela é mais evoluída. Isso não está afetando em nada. Ela nem fica procurando, só vê as coisas positivas. Eu, que mesmo sabendo que, se procurar, vou achar coisa chata, continuo procurando. Quero saber a situação do meu irmão", detalhou Thaís.

"Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: 'Pai, não tem como'. Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado", concluiu.

A família de Arthur não é a primeira a receber ataques de espectadores do "BBB 21".

Na última semana, a mãe de Gilberto denunciou as ameaças que recebeu, diante do envolvimento do brother em algumas polêmicas, ganhando apoio de Lucas Penteado.

Tamy Contro, mulher de Projota, já gravou um vídeo chorando após receber ataques pela rejeição ao marido no reality.

Pessoas próximas a Karol Conká e Lumena Aleluia também vieram a público criticar mensagens negativas recebidas nas redes sociais, antes da eliminação das sisters.