Topo

'Amo tanto essa mulher, por vários motivos', diz Lázaro Ramos a Taís Araújo

Lázaro Ramos e Taís Araújo participaram do "Ding Dong", no Domingão do Faustão - Reprodução/Globo
Lázaro Ramos e Taís Araújo participaram do 'Ding Dong', no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 19h26

Lázaro Ramos e Taís Araújo participaram do quadro "Ding Dong", do Domingão do Faustão, e aproveitaram para responder a algumas perguntas feitas por Faustão a respeito da pandemia do novo coronavírus.

O apresentador perguntou ao casal o que eles costumam ouvir quando estão em casa durante o período de isolamento social. "Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava", brincou Taís. Lázaro, por sua vez, citou a música "Tá Escrito", de Xande de Pilares: "Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música", revelou.

Empolgada com as brincadeiras do quadro, Taís aproveitou para sambar. "Estou morrendo de saudade de um pagode, dei tudo de mim sambando, vou aproveitar essa oportunidade. Vai demorar muito ainda para gente poder fazer isso", lamentou.

Foi quando Lázaro aproveitou para se declarar para a atriz. "Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso 'rapaz! Eu dei foi sorte!'", disse ele.

Recentemente, Taís participou como entrevistada no programa "Roda Viva" e falou sobre a relação com Lázaro durante o período de isolamento social. A atriz contou que o saldo foi positivo, mas no começo chegou a pensar em separação:

Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo.

No fim, o que reconectou os dois foi o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho.

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão."