Topo

Paolla Oliveira fala após ter casa atingida por incêndio: 'Vamos em frente'

Paolla, que está passando temporada em sítio, teve casa no RJ parcialmente destruída por incêndio - Reprodução/Instagram
Paolla, que está passando temporada em sítio, teve casa no RJ parcialmente destruída por incêndio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 13h36Atualizada em 14/03/2021 13h36

Paolla Oliveira se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio de que sua mansão no Rio de Janeiro foi parcialmente destruída por um incêndio, na noite de sexta-feira (12).

Na mensagem a seus seguidores no Instagram, na manhã de hoje, a atriz assumiu um tom otimista, falando em "reconstruir a casa e a vida".

"A gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente", filosofou Paolla, acompanhando o texto com o vídeo de um passarinho.

Nos comentários, Paolla, que está passando uma temporada em um sítio e não estava em casa no momento do incidente, recebeu o apoio de fãs e amigos famosos.

"Vai dar tudo certo", afirmou o namorado da atriz, Douglas Maluf.

"É isso, querida! Que seja um renovado e lindo ninho de amor e muita proteção pra você e sua family", desejou Otaviano Costa.

"Espero que de alguma forma você tenha conseguido sentir o amor e as energias positivas que a gente te mandou ontem. Estamos com você e te amamos muito!", escreveu um fã clube da atriz, respondido por ela: "Senti".

Ao dar as notícias sobre o incêndio, na tarde de ontem, Paolla contou que foram os vizinhos que perceberam as chamas em sua casa, impedindo que elas destruíssem totalmente a propriedade.

Ela compartilhou algumas fotos dos cômodos destruídos pelo fogo e informou que seus bichos de estimação e uma de suas tias, que estava hospedada no local, saíram ilesos. A atriz ainda agradeceu os bombeiros pela agilidade no atendimento.

"A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!", completou.