Gil dá invertida em Carla após reclamação de críticas: 'Você também julgou'
Durante a festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Carla Diaz procurou Gilberto para aparar as arestas de recentes desentendimentos no reality show da Rede Globo.
Sem papas na língua, o doutorando em economia diz a atriz ter entendido que sua saída no paredão falso poderia ter sido fruto de incoerências dentro do jogo. "Eu achei, sim, que tinha saído pelas suas incoerências. Aquilo eu vi e isso não apaga nada. Eu entendo você", afirmou.
Carla, então, ironizou. "Talvez eu não tenha sido tão incoerente assim, né?". Gilberto, no entanto, fez questão de frisar que há confirmações de nada sobre o comportamento dos brothers no confinamento.
"Aí que tá, a gente não sabe. Talvez você foi incoerente, sim, mas o Brasil percebeu que foram por A, por B ou por C as suas incoerências", rebateu. "Ou não, né!", cutucou Carla. "Ou sim", ironizou Gilberto.
O papo seguiu com Carla contando ter ficado magoada por assistir do quarto secreto o brother fazendo críticas e julgamentos sobre ela. "Eu já tinha saído e vocês tavam chutando cachorro morto", revelou.
Gilberto não deixou se levar pela cobrança e até refrescou a memória da sister que a própria teria julgado Karol Conká após a eliminação no quarto paredão do "Big Brother Brasil 21".
A gente julgou a Karol naquele mesmo dia. Você olho pra mim na conversa com Arthur e disse 'cuidado que tem pessoas que chega pra falar algo pra você, pra fazer você estourar'. Você também julgou as intenções, eu julguei a intenção. A gente julga, Carla!
A sister alegou que houve uma confusão sobre jogo e lado pessoal sobre suas posturas no confinamento. "Mas a gente não julga caráter", apontou. O doutorando em economia discordou. "Mas isso é o que? Falar que a pessoa fez algo na maldade é o que?", indagou. "Me julgaram, Gil. É o que falei", disparou a atriz.
No fim da conversa, os brothers se abraçaram e prometeram um ao outro tentarem discutir quando surgirem temas polêmicos dentro do convívio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.