Topo

Filhos de William escrevem para 'vovó Diana' no Dia das Mães britânico

George, Charlotte e Louis fizeram cartas para Dia das Mães britânico com referências à avó, Diana - Reproduçao/Instagram
George, Charlotte e Louis fizeram cartas para Dia das Mães britânico com referências à avó, Diana Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 10h03Atualizada em 14/03/2021 10h09

Em meio às polêmicas da Família Real britânica, os filhos do príncipe William fizeram uma homenagem inesperada no Dia das Mães local, comemorado no quarto domingo da quaresma.

Escrevendo cartas para celebrar a data, George, Charlotte e Louis mostraram que mantém viva a lembrança da avó, Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997, quando o príncipe nem sequer conhecia a mulher, Kate Middleton.

"Este ano, o Dia das Mães será diferente mais uma vez. Muitos de nós ficaremos separados de nossos entes queridos, mas ansiosos por um futuro não muito distante em que poderemos dar um abraço em nossa mãe novamente. Para aqueles que estão passando por luto, hoje pode ser particularmente desafiador", ponderou o post com as fotos das cartas, feito nas contas do Palácio de Kensington.

"Todos os anos, no Dia das Mães, George, Charlotte e Louis fazem cartões lembrando sua avó, Diana, para William. Quaisquer que sejam suas circunstâncias, estamos pensando em você neste Dia das Mães", completou a homenagem.

George, de 7 anos, escreveu: "Querida vovó Diana, feliz Dia das Mães. Eu te amo muito e penso sempre em você enviando muito amor". Já Charlotte, de 5, citou o pai no texto: "Querida vovó Diana, estou pensando em você no Dia das Mães. Eu te amo muito. Papai está sentindo sua falta. Muito amor".

Louis, de apenas 2 anos, ainda fez apenas desenhos.