Lumena diz não se incomodar com memes: 'Tá autorizado'

Lumena Aleluia, quinta eliminada do "BBB 21", fez uma publicação em seu Twitter oficial na madrugada de hoje a respeito dos memes feitos a partir da participação da baiana no reality.
Segundo Lumena, as piadas não a incomodam e ela está buscando se divertir. "Sei que errei no game", admitiu.
A própria ex-sister vem compartilhando alguns memes em seu microblog e "zoando" a si mesma em posts sobre a festa de ontem, regada a fast food, que perdeu, e os cílios postiços mal colocados em um de seus últimos dias no reality.
Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 135204 votos 43,39%

12,70%

9,30%

8,45%

7,81%

6,33%

3,59%

3,25%

1,42%

1,06%

0,99%

0,67%

0,63%

0,42%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.














ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.