'The Voice+' tem cover de Pabllo, palavrão e oito selecionados para a semi
O "The Voice+" entrou em nova fase hoje, batizada de "Top dos Tops".
Entre hoje e o próximo domingo, os oito artistas restantes de cada time vão se apresentar, e os técnicos poderão salvar dois cantores a cada dia, levando-os à semifinal do programa.
Time Daniel
O time de Daniel deu o pontapé inicial no programa: Abadia Pires cantou "Explode Coração", de Gonzaguinha; Áurea Catharina apresentou "Pagu", de Rita Lee; Fran Marins escolheu "Seu Crime", de Pabllo Vittar; e José Mariano mandou "Noite do Prazer", de Claudio Zoli.
No fim das apresentações, Daniel escolheu Fran Marins e Abadia Pires para a semifinal. Áurea Catharina e José Mariano se despedem do programa.
Ao dizer adeus ao "The Voice+", Áurea confessou ser "apaixonada" por Ludmilla e cantou um trecho de "Verdinha", hit da funkeira que faz referência à maconha.
Time Claudia
Quatro cantores orientados por Claudia Leitte subiram ao palco a seguir: João Carlos Albuquerque apresentou "Pro Dia Nascer Feliz", do Barão Vermelho; Oscar Henriques cantou "Honesty", de Billy Joel; Ronaldo Barcellos mandou "Lábios de Mel", de Tim Maia; e Zé Alexandre escolheu "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman", de Aretha Franklin.
Depois das performances, Claudia escolheu Zé Alexandre e Oscar Henriques para a semifinal. João Carlos Albuquerque e Ronaldo Barcellos não estarão mais no reality.
Em sua participação, João Carlos dedicou "Pro Dia Nascer Feliz" para o amigo Rodrigo Rodrigues, jornalista do SporTV, que morreu no ano passado por complicações da covid-19.
Ao ser selecionado pela técnica, Zé soltou palavrões: "A gente canta pra c*ralho. A coroada canta pra c*cete". O apresentador André Marques brincou: "Você falou tudo o que eu sempre quis falar nesse programa, mas não pude".
Time Mumuzinho
Os participantes do time Mumuzinho deram seguimento ao programa: Ângela Máximo cantou "Menino Sem Juízo", de Alcione; Carlos Candeiras fez performance de "Minha Namorada", de Vinícius de Moraes; Leila Maria escolheu "Miss Celie's Blues", do filme "A Cor Púrpura"; e Yeda Maranhão apresentou "Canto das Três Raças", de Clara Nunes.
Mumuzinho acabou escolhendo Ângela Máximo e Leila Maria para a semifinal do "The Voice+". Carlos Canderias e Yeda Maranhão foram eliminados.
Time Ludmilla
Os quatro orientados de Ludmilla fecharam a edição deste domingo: Dudu França cantou "Primavera (Vai Chuva)", de Tim Maia; Dulce Borges escolheu "Eu te Devoro", de Djavan; Miracy de Barros fez performance de "Lobo Bobo", de João Gilberto; e Nice Leia apresentou "Orgulho de Ser Sambista", de Jair Rodrigues.
A funkeira selecionou Dudu França e Miracy de Barros para a sua semifinal. Assim, Dulce Borges e Nice Leia deixaram o programa.
Ao ser escolhida, dona Miracy revelou ao público que já recebeu a vacina contra a covid-19. "Ficamos muito felizes com essa notícia", disse André.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.