Topo

Gretchen posa de biquíni à beira da piscina e é elogiada: 'Arrasando'

Gretchen é elogiada após clique de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 08h53

Aos 61 anos de idade, Gretchen não perdeu tempo para renovar o bronze à beira da piscina. De biquíni colorido, ela posou para as redes sociais e desejou uma boa semana aos fãs.

"Sol, piscina, meu amor nas fotos e paz. Muita paz. Que essa semana seja maravilhosa para vocês. Pensamento positivo sempre", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.

Logo em seguida, Gretchen recebeu uma "chuva de elogios" na publicação, incluindo de Simony. "Linda", escreveu a cantora. "Com todo respeito, muito bonita", comentou outro seguidor.

Recentemente, a artista deu um novo passo na carreira profissional e decidiu se dedicar ao coach. Atendendo em Belém, cidade onde vive com o marido, e também em São Paulo, a consulta de uma hora com Gretchen sai por R$ 500.

"Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil", disse.

No entanto, após divulgar seu curso para consultoria de vida, Gretchen foi criticada na web. Como resposta, ela "alfinetou" e disse que o curso também está disponível para "haters e mulheres mal-amadas".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gretchen posa de biquíni à beira da piscina e é elogiada: 'Arrasando' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!