PUBLICIDADE
Topo

Gretchen rebate críticas a curso: 'Disposta a atender haters e mal-amadas'

Gretchen exaltou sua autoestima ao defender a qualidade de sua formação como "coach de vida" - Reprodução/Instagram @mariagretchen
Gretchen exaltou sua autoestima ao defender a qualidade de sua formação como "coach de vida" Imagem: Reprodução/Instagram @mariagretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 10h36Atualizada em 05/02/2021 21h19

Semanas depois de abrir um curso como "coach de vida", Gretchen mostrou que não se deixou abalar pelas críticas contra seu novo projeto.

Depois de ter sido acusada de "não ter moral para dar conselhos", ela reiterou que confia na própria capacidade de guiar a mentoria e ainda alfinetou afirmando que o curso também está disponível para "haters e mulheres mal-amadas".

"Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa... Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir", retrucou Gretchen em seus Stories do Instagram.

A cantora também aproveitou para alfinetar algumas das mulheres que a criticam, insinuando que elas têm inveja de seu casamento com o músico Esdras de Sousa.

Apesar de não mencionar nomes, o recado veio um dia depois de Sarah Sheeva indicar que Gretchen fizesse um curso para não se separar do novo marido.

"Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível...pessoas que, de repente, passaram pela vida dele e que estão incomodadas de eu estar no lugar de vocês, ou até de vocês não terem dado valor, não estou preocupada. Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrirem a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha", ironizou.

"Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal-amadas", concluiu Gretchen.