Topo

'Me vejo como coadjuvante', diz Thaís no jogo da discórdia

Thaís no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Thaís no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 23h45

Thaís comentou no jogo da discórdia que não se vê como protagonista no "BBB 21". Segundo ela, os três protagonistas do jogo são Camilla de Lucas, Carla Diaz e Gil.

"Escolho Camilla de Lucas, sempre se impondo, sempre tenta o máximo ser clara dentro da cara, sempre por dentro de tudo. A Carla Diaz por todas as questões que viveu nos últimos dias, por viver a experiência do paredão falso e voltar. Gil do Vigor porque acho que ele é um dos que mais deu emoção aqui para tudo que ele viveu. Vejo muita entrega dele desde o início do programa."

Tiago Leifert quis saber se ela não se colocava como protagonista, e ela disse que não. "Me vejo como coadjuvante, tenho uma caminhada aqui muito importante, mas ainda me faltam algumas coisinhas para eu me tornar protagonista."

Os figurantes na opinião da dentista são Rodolffo e Caio. "No jogo ele deu uma acordada, senti de alguns movimentos. E o Caio, de algumas coisas marcantes, por mais que tenha ganhado muitas provas do anjo eu ainda coloco ele aqui porque tenho que colocar alguém."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto