PUBLICIDADE
Topo

Projota evita ataques e elogia Fiuk no jogo da discórdia

Projota no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Projota no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 23h48

No jogo da discórdia de hoje do "BBB 21" (TV Globo), o objetivo é apontar os três protagonistas, os coadjuvantes e os figurantes da edição. Projota, que ficou bastante irritado com o líder Fiuk após ser indicado ao paredão, evitou atacar o cantor na dinâmica e mencionou sua mudança de forma positiva.

O Fiuk, eu via como figurante. Ele ficou como figurante por algumas semanas e quando ele foi pro paredão ele acordou, mudou, entendeu, começou a se movimentar, se mexer. E passou a ser um coadjuvante. Ainda não colocaria como um protagonista. mas ele passou, sim, a ser um coadjuvante.

O rapper apontou como protagonistas Arthur, Gilberto e ele mesmo. "Ganhamos prova, fizemos muita coisa, acontecemos bastante aqui dentro. A gente se coloca pro jogo mesmo, linha de frente, sem medo de nada", justificou.

Como figurante, Projota apontou Thaís. "A gente teve uma conversa bem bacana que eu entendi melhor a forma dela de vivenciar o BBB. [...] Talvez, se ela ficar nesse paredão, vire essa chavinha e ela passe a se movimentar mais", disse o rapper.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
Total de 476147 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto