Topo

Aos 66 anos, Rita Cadillac fala sobre conta no OnlyFans e vida amorosa

Rita Cadillac - Imagem: Reprodução/Instagram@ritacadillac
Rita Cadillac Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@ritacadillac

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 07h34

Rita Cadillac concedeu uma entrevista à revista Quem, onde abriu o coração sobre sensualidade, vaidade, trabalho, pandemia de Covid-19 e relacionamentos amorosos. A ex-Chacrete de 66 anos garantiu que se sente sensual e ama a mulher que vê no espelho todos os dias:

"O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias", conta.

Durante a pandemia de Covid-19, Rita criou uma conta no OnlyFans, plataforma que vende fotos e vídeos de conteúdo adulto diretamente para inscritos.

"Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo... Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida", afirmou.

A falta de trabalho por conta do novo coronavírus foi um dos principais fatores para que a atriz entrasse no OnlyFans:

"No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos", explica.

Em seu perfil, Rita Cadillac traz fotos caseiras, de lingerie, topless e camisão:

"Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando."

Quando o assunto é "amor", a famosa revelou que recebe inúmeras cantadas por meio das redes sociais:

"Sempre recebi muitas paqueras pelas redes sociais, algumas são realmente ousadas e beirando até à deselegância, mas a vida me deu experiência de sobra para saber lidar com esse público mais afoito. Mostro que cada um tem o seu lugar e que respeito é algo essencial".

Porém, ela está solteira e feliz:

"Na pandemia resolvi namorar uma pessoa incrível: eu mesma (risos). Meu coração está ótimo e minha pressão também. 12 por 8 cravado!".

Rita ainda finalizou dizendo que apesar do sexo ser importante para ela, não é algo que a incomoda se não tiver:

"O sexo tem a mesma importância de 30 anos atrás para mim. É algo importante a qualquer mulher, faz a gente se sentir viva. Mas quando não tem, não há nenhum problema. Vivo com a mesma alegria e intensidade. Estou amando essa fase atual e se não tivesse a pandemia e seus problemas, estaria amando ainda mais".