Topo

Carla Diaz diz que não aguenta mais ser 'saco de pancada' de Arthur

BBB 21: Carla Diaz fala sobre relação com Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz fala sobre relação com Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 17h09

Carla Diaz desabafou com João Luiz sobre como tem sido tratada por seu affair Arthur, no "BBB 21" (TV Globo). A atriz reclamou que sente que está "mendigando" carinho, e criticou o jeito com que o crossfiteiro lhe dirigiu a palavra quando ela acordou:

Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o raio-x?'. Eu não lembrava (...) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo.

João quis saber se Arthur só se comportava assim na frente das pessoas, e Carla respondeu:

Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando.

Na última madrugada, Carla e Arthur tiveram uma longa conversa. O capixaba cobrou as informações que a atriz conseguiu durante o confinamento no quarto secreto e se irritou quando Carla o chamou de "meu bem". A atriz, por sua vez, questionou a proximidade de Arthur com Gilberto.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto