Topo

Fiuk critica Juliette: 'Sou figurante mas quer me dar uns beijos, né?'

Fiuk no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Fiuk no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

16/03/2021 08h07

Fiuk, Gilberto e Sarah falara sobre o jogo da discórdia de Juliette. Eles mencionaram o incômodo de Tiago Leifert pelo tempo que a paraibana gastou na dinâmica e a falta de seriedade.

"Mas isso tudo é bem de 'propositozinho', porque ela gosta de dar uma roubadinha na cena, porque ela não é boba nem nada", provocou Fiuk. Sarah concordou, rindo: "É, ela gosta mesmo".

Fiuk continuou: "Ela gosta de dar um showzinho. Isso desde o confessionário". Em seguida, o cantor questionou Juliette tê-lo classificado como figurante: "É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali".

"Ou protagonista", sugeriu Sarah, ainda rindo. Em seguida, a consultora de marketing e Gilberto demonstraram confusão com a escolha de Juliette.

"Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos", destacou Fiuk. Gil opinou: "Ela brinca, mas acho que é só resenha. Eu acho que ela não sente afinidade com você". O filho de Fábio Jr. concordou.

Gil continuou: "Na minha opinião ela gosta de brincar, resenhar. Por exemplo, com menina, ela brinca de 'quero te beijar', mas não acho que é verdade, não. Acho que é pra manter a boa vizinhança, mesmo".

"O famoso 'se colar, colou', Gil", rebateu Fiuk. "Eu, como homem, já senti muito ela se aproximar no começo e tal, e aí quando ela viu que não ia rolar, ela [falou]: 'é só brincadeira, é só amizade'. Então desde o primeiro dia que a gente passou junto, ela: 'ai, meu amor', não sei o que, no segundo dia eu falei: 'Juliette, vamos ser sinceros? A gente vai chegar lá na casa e vai ter um monte de Fiuk'. E ela: 'Não, é só você'. Aí eu lembro que o Arthur chegou pra mim e falou: 'ow, a Juliette me perguntou se pode me tratar igual trata você, se pode fazer as mesmas brincadeiras'. A gente começou a rir, porque ele tinha escutado também o que eu tinha falado, né? E aí ela foi passando até brincar com todo mundo, ver que não rolou com todo mundo...".

"E ela, também, a gente não sabe o que passa na cabeça", destacou o cantor. "O que fica difícil. É muito mais fácil quando a gente sabe o que passa. A gente sabe o que passa na cabeça do Gil..."

"Eu sou tão transparente que fica fácil e eu não fico tentando me defender o tempo inteiro", ressaltou Gil. "Mas quando alguém fica sempre na defensiva, sempre escolhendo palavras pra soar bonito..."

"É, parece que ela tem uns discursos prontos", apontou Fiuk.

"Por exemplo, hoje", lembrou Gil. "Caio tava falando da dificuldade dele. Eu falei: 'Caio, você é batalhador, esforçado e tal'. Ela: 'Mas todo mundo aqui é batalhador. Eu perdi minha irmã...'".

"Calma, né? A gente tá falando do Caio", respondeu Fiuk. "É! Pra que trazer a irmã?", exclamou o pernambucano.

"Você já viu eu falando aqui da minha história de vida? Eu não falo", frisou Sarah. "E foi uma coisa que eu já falei pro Gil lá no começo: eu não vou falar porque eu não quero expor pessoas".

"Eu tô te acolhendo em um momento que você tá precisando. E aí eu vou falar da minha vida? Não. Eu tenho que te fazer bem, te ouvir. Talvez não seja com maldade, mas eu sinto essa falta", disse Gil.

"Ela tem um lado muito advogada nela", destacou Fiuk. O doutorando concordou: "É tudo na defensiva, gente".

"É, eu abri o jogo pra ela", contou o ator. "Falei, esses dias: 'eu tenho que tomar muito cuidado com você, Juliette. Eu falo uma coisa errada e você tenta me dar rasteira'. O negócio do cuscuz. Eu não sabia o que era cuscuz e ela: 'você sabia que tem gente que passa fome?'. Eu: 'Juliette, eu só não sei o que é um cuscuz'. Aí eu comentei isso com ela e ela disse que também precisa pisar em ovos. Eu gosto de deixar minha relação com a Juliette só na brincadeira. De resto eu sempre me retiro nas discussões com ela".

"Eu ainda gosto muito dela independente dela ter cortado relações comigo. Eu ainda vejo que ela por ser uma mulher do nordeste que batalhou muito pra estar aqui, é uma guerreira, vem de uma família com uma história muito bonita... Admiro isso dela. Mulher bonita, arretada", ressaltou Gil. "Porém eu sinto muitas coisas nas falas dela".

"Ela fala que a gente machuca, mas ela machuca também", concordou Sarah.

"Na maioria das vezes, [o ataque] parte dela. E ela faz de uma maneira como se a gente tivesse feito algo. Eu acho que ela entrou bem perdida no começo, todo mundo deu uma baita chance pra ela e isso deu uma segurança a mais pra ela se posicionar", especulou Fiuk.

"E é bonito ver ela se posicionar e ser sincera, só que tudo aqui dentro tem limite", concluiu Gil.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto