Sarah analisa Arthur: 'Não acho que é uma peça importante no jogo'
Sarah e Rodolffo se reuniram na Jacuzzi do "BBB 21" durante a madrugada e comentaram o jogo de Arthur. Para a sister, o capixaba não é relevante para o reality.
"Eu colocaria o Arthur como figurante também", confessou Sarah, referindo-se ao jogo da discórdia que havia acontecido mais cedo. "Só não coloco porque foi pra vários paredões e ele tá pegando a Carla, mas acho que ele tá ali... Não acho que ele é uma peça importante no jogo, não".
"Cara, com relação a jogo, ele joga com o Projota, cara. Ele só tem um parceiro de jogo", apontou Rodolffo. "Mas ele joga. Ele só não é expansivo, igual eu, por exemplo, com relação a jogo".
"Mas não sei, não. Não sei se ele tem muita opinião de jogo, não. Acho que ele vai muito com os outros, assim. Sei lá. Posso estar errada, também. Porque eu não convivo com ele o tempo todo pra saber", respondeu Sarah.
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 476147 votos


Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.