PUBLICIDADE
Topo

Yudi conta que pai, intubado com covid-19, sofreu infarto: 'Muita batalha'

Yudi Tamashiro (no centro), com o pai, Nelson (à dir.), e a mãe, Tania - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro (no centro), com o pai, Nelson (à dir.), e a mãe, Tania Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 09h05

Yudi Tamashiro confirmou hoje, pelo Instagram, que o seu pai sofreu um infarto na noite de ontem. Nelson Tamashiro está internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), por complicações da covid-19.

O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha."
Yudi Tamashiro sobre infarto do pai e doenças na família

De acordo com a assessoria de Yudi, que falou à Quem, a parada cardíaca de Nelson aconteceu durante uma transferência hospitalar, que foi necessária para fazer a intubação do pai do apresentador, já que o hospital onde ele estava anteriormente não tinha o equipamento disponível.

"Yudi está com ele e está abaladíssimo", disse a assessoria.

No ano passado, o ex-"Bom Dia e Cia" perdeu a avó para a covid-19, aos 85 anos. "Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta", disse o apresentador na época.