Arthur e Pocah se abraçam e brother afirma: 'Agora tô na reta'
Projota foi o sexto eliminado do "BBB 2021" (TV Globo) e Arthur ficou arrasado com a sua saída, cogitando ser o próximo a deixar o programa. Pocah foi até o brother, que estava deitado no chão do quarto colorido, e o abraçou, dizendo que não estava acreditando que o rapper havia sido eliminado.
"Ele já tinha me falado que era ele. Na hora do discurso ele falou", afirmou Arthur e completou dizendo que acha que é o próximo: "Aí é isso. A galera que tava comigo no início do jogo saiu todo mundo, falta eu".
Pocah disse para o brother não pensar dessa forma e expôs o que estava sentindo após a eliminação. "Tô com um sentimento... Tô em estado de choque ainda, sabe? Quando você não tá entendendo o que está acontecendo? Eu achei que eu ia sair, já tava conformada com isso", revelou ela.
Arthur então disse que ficou confuso com o discurso de Tiago Leifert sobre o eliminado. "Tô tentando entender o discurso. Eu não vi em hora nenhuma o Projota se ausentando de conversar com alguém... Deixando de conversar, de olho no olho, de resolver, sei lá. Pra mim foi estranho o discurso", explicou o brother.
Pocah disse que talvez Tiago quis dizer que ele precisava ter ido falar com o líder, que o colocou no paredão, mas aconselhou Arthur a não ficar pensando muito nisso. "Eu sei que a gente tem que entender, mas muitas vezes quando a gente tenta entender a gente se confunde mais ainda", disse ela.
"Agora tô na reta", desabafou Arthur e Pocah respondeu: "Isso a gente sempre esteve Arthur". Porém, o brother afirmou que agora o alvo é maior: "Mas agora eu tô na reta de doze [pessoas] né".
A funkeira então aconselhou o brother: "Tenta esfriar a cabeça". Mas Arthur continuou falando sobre Projota, dizendo que ele avisou que o rapper seria colocado no paredão por ter dado o anjo a ele.
Pocah então pediu a Arthur: "Quero que você fique bem, forte". E o brother respondeu que irá tentar: "Na medida do possível, mas desanimado estou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.