Gilberto desabafa: 'Fui marcante aqui, mas acho que não sirvo para a final'
Na academia da casa do "BBB 21", Gilberto aproveitou que estava a sós com Sarah para desabar, após ter passado por mais uma DR com Juliette e ter caído no choro.
Como as pessoas conseguem ter uma atitude assim? Eu não consigo. Eu sou tão transparente que eu me lasco. Gilberto
"Para onde eu olho, eu só vejo algo que eu não queria ver. Não quero chegar perto de ninguém, só de você. Essa semana eu não quero ficar perto de ninguém, não vou dançar na festa", acrescentou o pernambucano.
Sarah aconselhou o amigo: "Se você precisa de um tempo, dá um tempo". "Eu hoje também não queria ficar perto do povo", comentou a brasiliense.
O brother continuou desabafando: "Quero ficar perto de ninguém. É só murro, é só facada, povo com medo. Quero mais isso para mim não, não quero, não consigo". Em seguida, Gil analisou que talvez não seja um dos finalistas do "BBB 21":
Meu sentimento é que é bom estar aqui, eu acho que eu fui marcante aqui dentro, mas acho que não sirvo para a final não. Gilberto
O economista comentou com a amiga que fez testes de internet que diziam se ele teria chances de chegar a final do reality e nenhum concluiu que ele estaria entre os últimos três participantes no confinamento. Gilberto disse também que está tranquilo com uma possível indicação ao paredão.
"É muito mais fácil atacar quem está embaixo, e está tudo bem. Está tudo bem. Eu estou cansadão, cansado das pessoas. Vou dar meu sangue na prova do líder, vou, mas se não rolar, vou de boa pro paredão", afirmou o pernambucano. "Não fica falando isso porque se não o povo lá fora escuta", alertou Sarah.
Eu quero que o povo escute mesmo, mas o sentimento é que a cada semana eu só faço é me enterrar mais, é o sentimento que eu tenho. Eu não vou conseguir sair dessa. Gilberto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.