Topo

Gilberto desabafa: 'Fui marcante aqui, mas acho que não sirvo para a final'

BBB 21: Gilberto desabafa com Sarah na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto desabafa com Sarah na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 14h20

Na academia da casa do "BBB 21", Gilberto aproveitou que estava a sós com Sarah para desabar, após ter passado por mais uma DR com Juliette e ter caído no choro.

Como as pessoas conseguem ter uma atitude assim? Eu não consigo. Eu sou tão transparente que eu me lasco. Gilberto

"Para onde eu olho, eu só vejo algo que eu não queria ver. Não quero chegar perto de ninguém, só de você. Essa semana eu não quero ficar perto de ninguém, não vou dançar na festa", acrescentou o pernambucano.

Sarah aconselhou o amigo: "Se você precisa de um tempo, dá um tempo". "Eu hoje também não queria ficar perto do povo", comentou a brasiliense.

O brother continuou desabafando: "Quero ficar perto de ninguém. É só murro, é só facada, povo com medo. Quero mais isso para mim não, não quero, não consigo". Em seguida, Gil analisou que talvez não seja um dos finalistas do "BBB 21":

Meu sentimento é que é bom estar aqui, eu acho que eu fui marcante aqui dentro, mas acho que não sirvo para a final não. Gilberto

O economista comentou com a amiga que fez testes de internet que diziam se ele teria chances de chegar a final do reality e nenhum concluiu que ele estaria entre os últimos três participantes no confinamento. Gilberto disse também que está tranquilo com uma possível indicação ao paredão.

"É muito mais fácil atacar quem está embaixo, e está tudo bem. Está tudo bem. Eu estou cansadão, cansado das pessoas. Vou dar meu sangue na prova do líder, vou, mas se não rolar, vou de boa pro paredão", afirmou o pernambucano. "Não fica falando isso porque se não o povo lá fora escuta", alertou Sarah.

Eu quero que o povo escute mesmo, mas o sentimento é que a cada semana eu só faço é me enterrar mais, é o sentimento que eu tenho. Eu não vou conseguir sair dessa. Gilberto

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto