Topo

Mãe de Viih Tube sobre falta de banho: 'Deve estar constrangida'

BBB 21: Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister - Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 07h26

Viih Tube, participante do "BBB 21", (TV Globo) tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais por não tomar banho todos os dias. Em uma contagem de banhos feita pelos internautas do elenco da casa, a youtuber aparece em último lugar. Fora isso, na semana passada, Viih contou aos colegas de confinamento que estava há uma semana sem lavar o cabelo, o que gerou ainda mais memes na internet.

A sister chegou tema de matéria no 'Fantástico' por conta de sua higiene pessoal. De acordo com a mãe da jovem de 20 anos, Viviane Tube, a falta de banho da filha também foi uma surpresa não só para ela, como para todos que a conhecem. A mamãe fitness da famosa garantiu em uma entrevista para o jornal carioca 'O Dia' que nunca precisou mandá-la para o banho e que ela sempre foi muito vaidosa e cheirosa:

"É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro", afirma.

Apesar de não entender o que está acontecendo, Viviane apontou alguns fatores que podem ter feito Viih diminuir a quantidade de banhos dentro do reality:

"Eu estou tentando entender o porquê. Mas, eu posso falar aqui algumas opções que eu acredito que possa estar atrapalhando ela na hora de tomar banho. A primeira delas é que a Viih gosta de tomar banho quente, que é até uma das coisas que eu brigo com ela. Quando o chuveiro não esquenta ou sai pouca água, ela fica chateada (risos)"

"Pelo racionamento de água que ocorre na casa do BBB, muitas vezes ela vai tomar banho e não dá para esperar esquentar o chuveiro, tem que tomar um banho rápido de sair e entrar, eu já vi ela fazendo isso várias vezes. Ela deve estar odiando isso! Segundo, é porque também a Viih deve estar constrangida com as câmeras, ela é um pouco envergonhada com essas coisas, pelo o que eu conheço dela. Estratégia para o jogo eu acho que não (risos)", finaliza.

Recentemente, o namorado da influencer, Bruno Magri, também comentou sobre a falta de banho da amada:

"Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa como brincadeiras, ela vai levar também", afirmou ele.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto