Topo

Namorado de Viih Tube do 'BBB21' sobre falta de banho da sister: 'Surpreso'

BBB 21: Viih Tube e Bruno Magri - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube e Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 13h48

Bruno Magri, namorado da Viih Tube do "BBB 21" (TV Globo), diz que tem acompanhado de perto a participação da amada no reality.

Em entrevista para Marie Claire, o influenciador digital falou sobre um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, a quantidade de banhos que os participantes têm tomado dentro da casa.

Recentemente, um perfil viralizou nas redes sociais, após listar a quantidade de banho que cada brother e sister tomaram até agora, e Viih Tube virou assunto após aparecer em último, com apenas 22 banhos, em mais de 40 dias de reality.

Bruno contou estar surpreso com isso, e garantiu que em casa é diferente.

"Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa como brincadeiras, ela vai levar também", afirmou ele.

viih tube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Magri também falou sobre a postura da atriz dentro da casa, e a fama de falsa.

"Tem gente chamando ela de falsa, porque às vezes fica em cima do muro. É um jogo de convivência e não vejo problema de ela querer ficar amiga de todo mundo, mas aqui fora como pessoas veem como falsidade", ponderou ele.

O pai da sister também comentou sobre a falta de banho da filha no "BBB2", ele saiu em defesa de Viih e justificou por qual motivo ela não toma tantos banhos no reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto