Topo

Gil critica Viih Tube: 'Vai pra onde convém'

BBB 21: Gilberto  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/03/2021 06h39

No início desta manhã, Gilberto e Fiuk conversavam no jardim da casa do "BBB 21" sobre o jogo da discórdia que acontece à noite. O pernambucano aproveitou para falar sobre Viih Tube.

"Hoje, segunda-feira, se alguém tem coisa pra falar no jogo da discórdia, [sou] eu, Gil do Vigor", começou o doutorando. "Mas é bom, porque às vezes eu não tenho o que falar, sabe? Mas hoje eu tenho. E vou falar calmo, vou falar pausado, sem agredir. Vou falar sem cachorrada, mas vai ter cachorrada. Não vou falar gritando, vai ser aquela cachorrada educada".

Fiuk riu e Gilberto continuou: "Vou dizer isso ao vivo: Tiago, as pessoas aqui falam muito bonito. Palavras educadas, elegantes, convincentes. Palavras que qualquer pessoa gostaria de ouvir. Eu não sei falar assim, não fui criado assim, então eu falo o que tá no meu coração, o que eu sinto. Às vezes eu berro, às vezes eu faço cachorrada, mas é a minha forma, Gil do Vigor, de ser o mais transparente possível. Então hoje eu quero falar isso, isso e isso dessa, dessa e dessa pessoa".

"O que você acha que vai ser o jogo hoje?", perguntou o cantor. Gil especulou: "Acho que vai ser quem age por conveniência. Acho que é o que tá mais acontecendo aqui. Porque várias pessoas... Falei pra Viih, por exemplo, ela me disse o ponto de vista dela, e eu entendo, mas não apaga a minha percepção. Achei sim que ela vai pra onde convém".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto