Gil ouve explicação de voto de Viih e afirma: 'Abre o leque de opções'
Na madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Viih puxou Gilberto para conversar no jardim. A sister votou no pernambucano no confessionário e quis explicar os motivos pelos quais o indicou ao paredão. Viih começou dizendo que não combinou voto com Carla Diaz e que nunca falou com a atriz sobre o brother.
"Nessa semana me surgiu um sentimento novo sobre você. Não sei se é ruim, não sei se é bom, é só diferente. Foi o fato da sua dificuldade de entender, de ter aquela empatia pela situação da Carla, sua dificuldade de pedir desculpa. As opiniões serem diferentes não tem problema, eu via incoerências, isso não muda. Mas quando a gente descobre que magoou alguém, tudo muda. Isso vai acima de qualquer coisa de jogo, de voto. Aquilo me chocou, mas imagino que tenha sido um desespero" disse a influenciadora.
Gilberto, então, justificou os motivos de ter reagido mal ao retorno de Carla e afirmou que "criou coisas na cabeça" ao ver a sister voltar do paredão falso.
"Achei que tava sendo odiado, que o povo tava lá atacando minha mãe. Criei algo que não existia. Então, sim, não me preocupei com ela, não, me preocupei comigo", respondeu o brother.
A sister disse que esperava uma reação mais receptiva do participante ao ouvir Carla dizer que estava magoada com ele e acrescentou que ficou "chocada" ao ouvir de Gilberto que não é prioridade dele na casa.
"Eu sei suas prioridades: Sarah, Caio, Fiuk, sempre soube. Mas eu tenho uma consideração por você que talvez se você não tivesse falado, até agora eu ia tá achando. Não que eu sou prioridade, mas consideração", disse a influenciadora.
Gil afirmou que admira a maturidade e a colocação de Viih mas que o jogo vai obrigar os participantes a tomar decisões.
"Vou falar sinceramente, eu votar em você antes de você votar em mim ia doer uma morte eterna. Nesse momento meu coração se abre um pouco porque abre meu leque de opções de voto, que tava muito doído pra mim. É isso, é movimentar o jogo, fazer com que as coisas aconteçam. É separar o jogo da pessoa. [...] Se tiver que votar agora já não vai ser tão doído", respondeu o brother.
Viih ressaltou que o participante não era a primeira ou segunda opção de voto dela, mas que as outras opções estavam impossibilitadas de serem indicadas e afirmou que quer voltar a ter um bom relacionamento com o colega nas próximas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.