Topo

Maisa responde fã sobre procedimentos estéticos: 'Não tenho que mudar'

Maisa falou sobre o assunto no TikTik - Reprodução/Instagram @maisa
Maisa falou sobre o assunto no TikTik Imagem: Reprodução/Instagram @maisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 19h15

Maisa compartilhou um vídeo para responder o comentário de uma fã. A atriz de 18 anos falou sobre a possibilidade de realizar procedimentos estéticos.

"Se eu fosse ela, com tanta grana, já teria colocado silicone e feito outras cirurgias estéticas também", escreveu uma das seguidoras de Maisa no TikTok.

@maisa

Responder a @saraakelyy

♬ som original - +a

O que você gostaria de mudar o que em mim? Caso você fosse eu. Eu acho que está tudo tão no lugar. Não é porque eu tenho dinheiro que eu preciso mudar quem eu sou, mudar a minha estética, só porque algumas pessoas que estão com dinheiro fazem isso.

No vídeo postado pela atriz, ela destacou que considera "muito mais legal" gastar o dinheiro em viagens e investimentos. Maisa também ressaltou que as pessoas possuem sonhos e planos diferentes, e que não há problemas em não querer fazer mudanças no corpo.

Eu uso (sutiã) 42D. Por que eu iria querer colocar silicone? A única coisa que dá para fazer é tirar, porque eu tenho muito peito.

A gravação foi elogiada pelas fãs de Maisa na rede social. "Falou tudo. Você é perfeita", disse uma das seguidoras. "Não erra nunca", opinou outra. "Exatamente, tem tanta coisa melhor para fazer", afirmou uma terceira.

Na última quinta-feira (11), Maisa divertiu os fãs ao mostrar fotos de um ensaio antigo. "Eu me senti a própria Gisele", brincou ela ao citar a modelo brasileira.