Topo

Maisa sobre 'aposentadoria' de Selena Gomez: 'Entendo um pouco'

"Ela tá na indústria há tanto tempo, entendo um pouco como ela se sente", escreveu Maisa - Reprodução/ Instagram @maisa
"Ela tá na indústria há tanto tempo, entendo um pouco como ela se sente", escreveu Maisa Imagem: Reprodução/ Instagram @maisa

Do UOL, em São Paulo

09/03/2021 18h05

Selena Gomez comentou em entrevista à revista Vogue que pensa em se aposentar da música. Maisa Silva, fã de carteirinha dela, diz entender:

Ela tá na indústria há tanto tempo, entendo um pouco como ela se sente. É difícil, milhões de pessoas falando o que você consegue ou não fazer, colocando limites o tempo todo e ela tem todo o direito de encerrar um ciclo pra continuar outros.

"A trajetória dela sempre foi linda e agora não vai ser diferente. As pessoas que gostam daquela Selena desde 'Feiticeiros de Waverly Place, vão continuar gostando independente do caminho artístico que ela escolher trilhar".

Mas podem se acalmar, fãs da Maisa: ela disse que ainda não pensa em se aposentar!

Em entrevista à Vogue, Selena falou sobre a frustração com a própria carreira musical: "É difícil continuar produzindo música quando as pessoas não necessariamente te levam a sério. Tive momentos em que pensei 'Por que eu continuo fazendo isso?""

Eu senti que "Lose You to Love Me" era a melhor música que eu já havia lançado, e para algumas pessoas ainda não era boa o suficiente.

"Acho que tem muitas pessoas que gostam da minha música, e sou muito grata, é por isso que eu continuo. Mas acho que a próxima vez que eu lançar um álbum vai ser diferente. Quero tentar mais uma vez antes de talvez me aposentar."