Topo

Modelo usa OnlyFans para ajudar os pais a pagarem o aluguel

A modelo Alexis Griwod, de 22 anos - Reprodução/Instagram
A modelo Alexis Griwod, de 22 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 13h52

Com a pandemia do novo coronavírus, Alexis Griwod encontrou dificuldade para fechar acordos com marcas e seus pais precisavam pagar o aluguel. Por isso, ela decidiu abrir uma página no OnlyFans, onde influenciadores postam conteúdos picantes, para ajudá-los com as despesas.

Ela, que tem 22 anos, conta com 600 inscritos no portal, que pagam US$ 17 — equivalente a mais de R$ 96 — por mês para verem seus cliques sensuais.Em seu Instagram, ela possui mais de 200 mil seguidores.

"Eu ajudo meus pais e envio dinheiro para eles. Sou muito grata por isso. Minha família, felizmente, me apoia muito. E ele confiam no meu julgamento e em como eu me mostro. Sou grata por isso", declarou ela em entrevista ao site LADbible.

Alexis conta que já lidou com alguns comentários negativos desde que entrou na plataforma, mas crê que pode ajudar a mudar as percepções ruins do público.

"Alguns amigos já comentaram sobre, mas eu tento fazer com que isso não me afete e explico que tem uma questão maior por trás. O OnlyFans tem uma reputação ruim, mas eu acho que está quase mudando, com todo mundo vendo como estão usando ele para coisas diferentes".