Modelo usa OnlyFans para ajudar os pais a pagarem o aluguel
Com a pandemia do novo coronavírus, Alexis Griwod encontrou dificuldade para fechar acordos com marcas e seus pais precisavam pagar o aluguel. Por isso, ela decidiu abrir uma página no OnlyFans, onde influenciadores postam conteúdos picantes, para ajudá-los com as despesas.
Ela, que tem 22 anos, conta com 600 inscritos no portal, que pagam US$ 17 — equivalente a mais de R$ 96 — por mês para verem seus cliques sensuais.Em seu Instagram, ela possui mais de 200 mil seguidores.
"Eu ajudo meus pais e envio dinheiro para eles. Sou muito grata por isso. Minha família, felizmente, me apoia muito. E ele confiam no meu julgamento e em como eu me mostro. Sou grata por isso", declarou ela em entrevista ao site LADbible.
Alexis conta que já lidou com alguns comentários negativos desde que entrou na plataforma, mas crê que pode ajudar a mudar as percepções ruins do público.
"Alguns amigos já comentaram sobre, mas eu tento fazer com que isso não me afete e explico que tem uma questão maior por trás. O OnlyFans tem uma reputação ruim, mas eu acho que está quase mudando, com todo mundo vendo como estão usando ele para coisas diferentes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.