Topo

Nasce Julia, a segunda filha da atriz Camilla Camargo

Camilla Camargo e Leonardo Lessa posam segurando Julia, segunda filha do casal que nasceu hoje - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e Leonardo Lessa posam segurando Julia, segunda filha do casal que nasceu hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 19h34

A atriz Camilla Camargo — filha de Zezé di Camargo e Zilu — deu à luz hoje a sua segunda filha, Julia, em uma maternidade de São Paulo.

Julia nasceu às 14h55, com cerca de 3,3 kg e 49 cm. A estrela de novelas como "Carinha de Anjo" e "Amor à Vida" optou por um parto normal, que foi realizado no Hospital e Maternidade São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

A atriz postou a primeira foto da filha na tarde de hoje. Em publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, a filha de Zezé e Zilu revelou que esperou pela filha a vida inteira.

"Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração", escreveu Camilla.

Camilla é casada há 2 anos com Leonardo Lessa — que trabalha como diretor de operações de uma produtora. Os dois também são pais de Joaquim, que tem 1 ano e 7 meses.

"Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais. @leonardolessalopes você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo", agradeceu Camilla.

A atriz tem usado seu canal no YouTube para falar sobre suas experiências com a maternidade e fará parte do elenco do filme "Intervenção", que é do mesmo roteirista de "Tropa de Elite" e abordará os bastidores das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio.