Topo

Projota comenta 'paladar infantil': 'Só gosto do mais simples'

BBB 21: Projota dá entrevista após eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota dá entrevista após eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 05h33

Pouco depois de deixar o "BBB 21" (TV Globo), com 91,89% dos votos, Projota foi entrevistado no "Bate-papo BBB". Ao ser questionado pela apresentadora, a ex-BBB Ana Clara, sobre seus hábitos alimentares, o rapper relatou que gosta apenas de comidas "simples".

"Eu sou assim, eu só gosto do mais simples. Eu gosto do arroz, feijão e uma carne. Eu acostumei, eu comi assim durante 20 anos. Aí quando eu sai de casa, eu fui começar a comer outra coisa. Mas por exemplo, eu não gosto de molho, eu só gosto de molho vermelho. Esse é meu problema. Eu não gosto de ketchup, não gosto de mostarda, não gosto de maionese. Eu faria memes com isso", contou o Projota.

"Isso é um problema seríssimo que precisa tratar na terapia", brincou Ana Clara.

"Eu sei, é horrível. Eu falo sempre: 'Não pense que eu tenho orgulho de não gostar de queijo'. Eu odeio o fato de eu não gostar de queijo", disse o ex-brother, entre risos.

Projota ainda se divertiu ao ganhar um presente do programa: um kit cozinha de brinquedo, com panela, espátula e outros utensílios. O ex-brother perguntou se o motivo do "mimo" é seu "paladar infantil" e a apresentadora confirmou.

"Isso era uma coisa que eu não tinha noção que tinha virado meme lá dentro, até o dia que o Tiago me zoou. Porque eu sou há 34 anos assim, então isso era uma coisa básica na minha vida", finalizou o rapper.

A trajetória de Projota no reality foi marcada pelos conflitos gastronômicos do rapper, que recusou comidas como estrogonofe, lasanha, goiabada e brócolis. Após as restrições do participante movimentarem as redes sociais, a assessoria do cantor informou ao UOL que Projota tem intolerância à lactose. Tamy Contro, mulher do participante, também comentou a condição do cantor: "Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante", disse, em publicação nas redes sociais.

A intolerância, porém, não foi citada pelo rapper durante a entrevista.

Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 67882 votos
41,32%
Globo/João Cotta
14,88%
Globo/João Cotta
13,25%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/João Cotta
5,18%
Globo/João Cotta
4,24%
Globo/João Cotta
4,17%
Globo/João Cotta
4,16%
Globo/João Cotta
2,16%
Globo/João Cotta
1,89%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,50%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto