Sarah chora e desabafa: 'Cansada de ficar nessa casa. Queria ir embora'
No jardim da casa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Sarah caiu no choro e confessou a Gilberto e Fiuk estar cansada a ser obrigada a jogar e julgar os brothers nas dinâmicas do reality show da Rede Globo.
Estou cansada. Nesse último paredão eu votei na Pocah sem pensar. Era para ter votado na Carla de novo. Eu sei que no final ia dar a mesma coisa, mas eu devia ter votado na Carla. Hoje, o único problema na casa é a Carla... Nem lembrei que ela podia ser votada. Esqueci.
Fiuk, então, diz estranhar o comportamento da sister depois de confabular o resultado do sétimo paredão do "Big Brother Brasil 21" - que resultou na saída de Projota.
Muito louco, Sarah. A gente estava há duas horas falando disso e você vem falar disso agora.
Sarah, então, rebateu: "Eu estou cansada disso de ficar pensando nisso de jogo, jogo e jogo. Falo isso pro Gil há semanas", relatou.
Gilberto chamou a atenção para dizer que irá falar o que pensa mesmo que saia com 100% de rejeição do público. "Eu vou seguir do jeito que eu estou. Se eu sair, vou falar: Tiago, é isso e aquilo. Já estou um ser humano evoluído", disse.
Sarah ouviu o a declaração do brother e desabou no choro:
Estou cansada de ficar nessa casa. Real, eu queria ir embora. Estou cansada de verdade. Eu não estou preocupada de sair. Eu estou preocupada com a minha saúde mental... Tem gente que é amigo, aproxima e desaproxima. Isso é horrível.
Gilberto ficou tentando acalmar a sister: "Chore não, Sarah. Vamos ser fotos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.