Topo

Suzanna Freitas dá detalhes sobre cirurgia: 'Médico tirou 1kg de mama'

A influenciadora Suzanna Freitas - Reprodução
A influenciadora Suzanna Freitas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 15h37

Suzanna Freitas, de 20 anos de idade, passou por uma cirurgia de redução e levantamento dos seios, e falou sobre o resultado e o período de recuperação. A filha de Kelly Key e Latino revelou que o médico retirou um quilo das mamas.

"Ficou perfeito. Não ficou grande e nem pequeno. Ficou proporcional para mim. Se eu contar para vocês que o médico tirou 1 kg de mama vocês acreditam? Olha o peso que eu estava carregando comigo", contou ela em seus Stories.

Suzanna também colocou próteses de 285 ml em cada mama e fez uma lipoaspiração nas laterais dos seios. "Quis prótese para dar um formato bonito e elegante. Paguei 2.600 à vista pela prótese. O hospital foi por volta de 3 mil", disse ela, tirando as dúvidas de seus seguidores.

Suzanna Freitas falou sobre sua cirurgia no Instagram Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas falou sobre sua cirurgia no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

"Limpei a lateral do peito, aqui do lado da axila. Como ele tirou muita pele, aqui sobrou gordura. Ele só lipo essa região mesmo", explicou.

Essa não foi a primeira mastopexia da influencer, que realizou a primeira cirurgia quando tinha apenas 16 anos. A jovem contou que antes sofria com o tamanho dos seios.

"Meus seios eram muito grandes e muito flácidos. Isso era triste para mim. Quando a gente sobe o biquíni e sutiã, o peito fica em pé, mas normalmente ele não é assim. Não era qualquer roupa que eu queria usar. O peso que ele estava me fazendo era algo de outro mundo. Como o meu peito estava muito grande, ele está me machucando muito. Estava com muitas dores."