Carla chora após DR com Arthur: 'Não tô pedindo em casamento, quero beijar'
Logo após ter uma DR com Arthur durante a festa do líder Fiuk no "BBB 21" (TV Globo), Carla chorou no quarto colorido e desabafou com Camilla.
"Eu não entendo, amiga. Eu não entendo", disse Carla, entre lágrimas.
"Não tem que entender nada", respondeu Camilla.
"Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe", brincou a atriz, para a diversão da colega. "Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência", continuou.
Carla relatou algumas frases que Arthur ouviu da psicóloga e contou que o instrutor de crossfit, durante a DR, lamentou a saída de Projota.
"Porr*, Projota já saiu, vamos mudar a página, sabe", reclamou a sister.
Camilla aconselhou Carla e disse que a sister "já sabe a resposta". A atriz afirmou que tem raiva de "quem perde tempo com a vida" e que nunca se sabe o dia de amanhã.
"Mas ele também sabe disso", rebateu Camilla.
"Não sabe, por isso fica com medinho. Cagão", disse a atriz, que criticou a proximidade entre Arthur, Sarah e Gilberto. "Prefere babar ovo do Gil e da Sarah, que ficam falando mal dele, que f*deram ele", continuou.
Camilla disse que Carla precisa entender o direito de Arthur fazer suas próprias escolhas. João, que entrou no cômodo pouco depois, aconselhou a sister a não ir atrás do capixaba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.