PUBLICIDADE
Topo

Isso a Globo não mostra: edição omite fala polêmica de Sarah sobre covid-19

BBB 21: Sarah fala sobre pandemia do novo coronavírus - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah fala sobre pandemia do novo coronavírus Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 23h10

A edição de hoje do "BBB 2021" (TV Globo) deixou de fora um momento importante que aconteceu ontem, durante a festa do líder Fiuk. Sarah fez um comentário polêmico sobre a covid-19, dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama.

Em conversa com Arthur e Carla sobre as entrevistas para entrar no reality show, a sister contou que enviou vídeos curtindo festa durante a quarentena e a produção a questionou:

Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'.

Sarah ainda brincou: "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama". Na ocasião, Arthur respondeu: "Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez".

Confira na íntegra a continuação do papo entre Arthur, Sarah e Carla Diaz na festa do líder:

Sarah: Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro.

Arthur: Conseguiu atender?

Sarah: Eu agachei no chão do banheiro e atendi.

Carla Diaz: Você tava cagando?

Sarah: Não, eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: 'a gente quer um exame do covid' e eu disse: 'claro, com certeza'. Mas eu tava bêbada!

Arthur: Eu já tinha falado com a minha mãe que tava com o sintoma.

Sarah: Cara, eu mandei alguns vídeos bêbada. Nenhum vídeo sóbria.

Arthur: Eu fiquei duas vezes com sintomas, velho.

Sarah: Acho que por isso me chamaram. No réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá.

Arthur: Vamos fazer uma aposta? O pior vídeo que você mandou pra eles posta quando sair daqui?

Sarah: Eu não vou postar nada. Vai que eu saia na semana que vem.

Arthur: Velho, é que pra eles [grupo camarote] deve ter sido engraçado. Pra gente, era se expor ou tava fora.

Sarah: Da primeira para a segunda entrevista, eu mandei umas coisas comportadas, só em casa e no quarto. Eles me perguntaram na entrevista: 'você é assim mesmo?'. Eu falei assim: 'olha, não é, mas eu tô com medo de ser cancelada por causa disso'. Aí, eles: 'não'.

Arthur: No final, você recebeu ligação restrita? Eu recebi duas e desliguei. Na terceira, falaram 'você mandou isso, isso e isso' e vim parar aqui.

Sarah: Pra mim também. Falaram: 'você mandou material de cachaça e disso, disso e disso' e eu 'é'. A gente só mandou balada e cachaça.

Carla Diaz: Mandei família, família e família. Eles disseram: 'mas, então, tem um vídeo seu aqui com amigos numa festa'. Falei: 'então, não registra'.

Sarah: Pra mim, eles pediram uma lista de dez coisas que eu não tinha mandado, que era da família, carreira e da cidade. Eu fiquei pensando: 'meu Deus, eu só mandei eu de louca'. Mandei um vídeo que tava numa lancha também.

Arthur: Eu mandei muita coisa da minha casa.

Posicionamento da equipe de Sarah

A equipe da sister se posicionou no Twitter no início dessa manhã e afirmou que discorda de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia.

Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância

Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.

Além da equipe, Ellen Peters, amiga com quem Sarah morou em Los Angeles, anunciou nesta tarde que não faz mais parte da assessoria da sister, explicando que o motivo de ter tomado esta decisão foi de divergência de posicionamento e gestão de imagem. "Não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela", escreveu em sua conta do Instagram. Mesmo com a decisão, Ellen garantiu que isso não muda o carinho que ela tem por Sarah.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
Total de 33833 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto