Topo

Maísa Silva desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo: 'Cobrança'

Maísa Silva fala sobre comentários que recebeu sobre seu corpo - Reprodução/Instagram
Maísa Silva fala sobre comentários que recebeu sobre seu corpo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 06h48

Maísa Silva fez um desabafo em sua conta no Instagram sobre as cobranças que tem recebido a respeito de seu corpo, e o quanto isso afeta a sua mentalidade.

Um tempo antes, a atriz e apresentadora comentou sobre o treino que tem praticado e brincou, dizendo que Gracyanne Barbosa estaria orgulhosa dela. Não demorou muito para que alguns seguidores a cobrassem a respeito de sua forma física, o que causou o vídeo onde ela desabafa sobre o assunto.

"Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", explicou.

Em seguida, mostrou inquietação com esse tipo de situação. "Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana".

Por fim, pediu mais consciência do público. "É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas", disse, pontuando na legenda: "Bizarro ainda ter que falar nisso, mas...", finalizou.

Antes, ela compartilhou um vídeo para responder o comentário de uma fã. A atriz de 18 anos falou sobre a possibilidade de realizar procedimentos estéticos. "Se eu fosse ela, com tanta grana, já teria colocado silicone e feito outras cirurgias estéticas também", escreveu uma das seguidoras de Maisa no TikTok.