Topo

Mariana Xavier deseja melhora de Paulo Gustavo: 'Coração apertado'

Paulo Gustavo e Mariana Xavier em "Minha Mãe é Uma Peça" - Reprodução/Instagram @marianaxavieroficial
Paulo Gustavo e Mariana Xavier em "Minha Mãe é Uma Peça" Imagem: Reprodução/Instagram @marianaxavieroficial

Colaboração para o UOL,em São Paulo

18/03/2021 17h45

Mariana Xavier fez uma publicação pedindo "as melhores vibrações" para o colega Paulo Gustavo. O ator de 42 anos foi internado na última segunda-feira (15) por conta da covid-19.

Coração está apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o Paulo Gustavo fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendo o sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria!

Na postagem, Mariana usou uma imagem em que aparece com Paulo Gustavo nas gravações do filme "Minha Mãe É uma Peça". No longa, ela interpreta Marcelina, que é filha de Dona Hermínia.

"Essa foto é do dia da gravação da clássica cena do exame de fezes no primeiro filme", lembrou a atriz na legenda da postagem. Fãs aproveitaram a publicação para falar sobre a torcida pela recuperação.

"Energias de amor e saúde para ele", disse uma das internautas nos comentários. "Vai dar tudo certo, Dona Hermínia vai sair dessa", reforçou outro. "Vibrando muita cura para esse querido", afirmou uma terceira.

Na última terça-feira (16), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do companheiro. "Está melhorando a cada dia", afirmou ele na rede social.